BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 01.10.13

1 de outubro de 2013 at 2:59 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Aplausos para atleta juvenil de natação Andreza dos Remédios (Tuna), quatro medalhas de ouro juvenil no Norte-Nordeste de Aracaju. Só a adulta e olímpica Joana Maranhão se igualou a ela.

NEGATIVO – Médico Flávio Freire tem dito que recreativo e rachão são o terror do DM do Paysandu. Não deu outra ontem aqui em Aparecida-SP com o goleiro titular bicolor Paulo Rafael. Hoje se sabe se jogará ou não!

Lá e Cá

Comissão Nacional de Médicos de Futebol (Séries A e B), presidida por José Luiz Runco (Flamengo) prepara padronização sobre histórico de jogadores de futebol. Em Belém o médico da comissão é Flávio Freire.

Hoje, Pirão (Remo) e Vandick (Paysandu) tratarão do RE x PA de antevéspera do Círio (com policiamento assegurado); FPF discutirá também nesta terça com clubes o ajuste do calendário do Parazão.

Na quinta, em SP, Vandick conversará com a RC-3 e representantes de Palmeiras, Santa Cruz e Ceará sobre o Torneio do Centenário, no Recife, em janeiro. Sábado o presidente bicolor estará em São Caetano.

Careca no banco do Papão hoje e poderá entrar contra o clube em quem fez 3 gols em Belém (temperatura de 18 graus em Guaratinguetá); Nicácio lembra Valdívia e Deco, ou seja, um jogo no campo e três no DM.

30.600 ingressos (incluindo gratuidades) para Remo x Flamengo, amanhã, na Copa BR Sub 20, 19:30 h. Depois de Jayme e Carlinhos, Leãozinho quase perde Guilherme.

Flamengo deste ontem em Belém e suas atrações são goleiro Luan, lateral Pablo, meia Matheus (filho de Bebeto), atacantes Sartori e Pedro Paulo, todos com passagem no time titular.

Estatutos da CBF, de todas as principais agremiações do Brasil e até de clube social fechado com a Assembleia Paraense podem ser acessado na internet. Da FPF não. Nem dia da eleição se sabe quando é. Estranho!

Águia ganhando do endiabrado Treze escapará de vez do rebaixamento e poderá lutar por vaga na Série B. Mas, aí dependerá de sucesso contra a Luverdense.

Charles Tuma deverá ser o candidato da situação na Tuna. Na oposição aparecerá Raimundo Barata, tendo como vice Evaldo Silva, que será o homem forte do futebol; LOP apoiando o Time Negra (Segundinha).

Família do desportista Alfredo Coimbra fará orações hoje pelos seus 2 anos de falecimento; ASSUBSAR campeã do Torneio Inicio da Copa Idade do Lobo do Bancrévea.

HOMENAGEM – Augusto Cesar Oliveira Santos, o Cesar, ex- ponta direita do Remo, Tuna, Paysandu, Seleção Olímpica do Exército, Brasília-DF, América de Bragança e Vila Nova de Castanhal. É vendedor da Blinporte.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Chumbo-Grosso – Paulo Fernando – 30.09.13 Chumbo-Grosso – Paulo Fernando – 01.10.13

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: