BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 30.10.13

30 de outubro de 2013 at 2:57 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Vitória maiúscula do DJ do Paysandu (Alberto Maia, Alexandre Pires, Osvaldo Sestário) conseguindo retirado de pauta do julgamento de amanhã no STJD e sem data para apreciação. Três jogos no Mangueirão?

NEGATIVO – Lecheva virou técnico, diretor de futebol, gerente e tudo na Tuna, gastando dinheiro do seu bolso. Futebol feminino cruzmaltino sem receber a ajuda de custo prometida. E o presidente FB nem aí!

Lá e Cá

Está na hora da verdadeira colônia Luso-Brasileira retomar o comando da Tuna antes que ela acabe. Atual administração uma lástima; FPF aguarda laudos para jogos da 1ª fase do Parazão até hoje. Tuna diz que está ok.

Divulgado Ranking da CBF (RNC) que põe o Paysandu como melhor do Norte (região incluiu MA e PI), seguido do Sampaio, Águia, Rio Branco e Remo. No ranking de federações Pará é 13º, atrás de RN e AL. É duro!

Se for considerada toda a Amazônia legal o Remo cai para 6º com a entrada do Luverdense em 3º. Curiosamente, eterno vice da região Norte, o maranhense Fernando Sarney nunca veio aqui a trabalho.

Dr. Rodrigo Badaró vai operar o menisco do joelho esquerdo do volante bicolor Billy, na sexta feira, 8 h, no Hospital Porto Dias. Fora da Série B; Papão indicou estádio de Paragominas como opção, em caso de punição.

Aloísio Lobato (Japonês), 29 nos cuidando do gramado do Baenão se emocionou ao ver tudo descascado. Mas é para o bem do Leão e vem ai grama Esmeralda e drenagem de 1ª, disse o agrônomo Cacá Maneschi.

Sub 20 do Remo à disposição para amistosos no interior, bastando contatar com o Paulinho Araújo (82422299). Bom zagueiro Ian, Beto e Tisunami a caminho do Independente de Tucuruí. Recesso de 1 a 11.11.

Amapaenses Raí, William Fazendinha e Davi devolvidos pelo Remo ao Santos do AP, após envolvimento do seu presidente Luciano Marba em ações pouco recomendáveis, preso e já em liberdade em Macapá.

Elsinho, lateral direito do América-MG, com passagem no Remo e nascido em Porto Velho-RO, jogou também no Genus, Vilhena, Maringá, Figueirense e Vasco. Tem só 23 anos.

Pikachu (Paysandu), Elsinho (América-MG) e Tiago Cametá (Vila Nova-GO) considerados os três melhores laterais direitos da Série B. Aliás, estilo de jogo de Pikachu e Cametá muito parecido.

Sampaio não apenas subiu para Série B, como tem a 7ª melhor média de público em casa de todas as séries do Brasileiro: 18.200. No jogo do acesso em Macaé começou com 7 maranhenses, 1 paraense e 3 de fora.

HOMEAGEM – Altemar Silva dos Santos, o Calango, ex- meio campo do Bacabal-MA, Independente (Beja) e Vênus de Abaetetuba nos anos 80. É marítimo.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 29.10.13 Coluna do Gerson Nogueira – 30.10.13

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: