BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 31.10.13

31 de outubro de 2013 at 12:30 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Mesmo tendo levado apenas 7 nadadores, Remo conquistou em Aracaju pela 24ª vez o Torneio Kako Caminha (mirim-petiz) de natação, trazendo 6 medalhas de ouro, 7 de prata e 2 de bronze. Valeu!

NEGATIVO – Não vejo o marketing do Paysandu se preparar para festejar o gol 1.000 do Paysandu em competições da CBF. Tento de Careca (em BH) foi o de número 998.

Lá e Cá

Joinville e Paysandu se enfrentaram 7 vezes, 3 vitórias do Papão (6 gols), duas do JEC (5 tentos) e 2 empates. Partida de amanhã será a 800ª bicolor em competições nacionais. Chance de queda bicolor caiu para 64,3%.

Joinville não é bom em casa e embora tenha 7 vitórias, são 5 derrotas (Sport, Palmeiras, Boa, Avaí e ABC) e 4 empates. Papão perdeu menos aqui. Goleiro Mateus dando a tranquilidade que faltava ao bicolor.

Como técnico Benazzi já disse que não fica para o Estadual, sonho de consumo de alguns bicolores é Flávio Araujo.

APBM continua intensificando treinamentos de seus atletas visando o XXIX Brasileiro de Basquetebol Máster, de 8 a 17.11, em Recife-PE.

RE x PA de másteres em Bragança, no campo do Paroquial, dia 9.11, 16 h. Presença de Ivair, Ney Sorvetão, Marquinhos Belém, Gian, Rogério Belém, Bebeto, Ageu, Agnaldo, Charles Guerreiro, Zé Augusto, Jobson, Trindade.

Torcedor do Remo que comprar cadeira do novo Baenão (R$ 2.000,00 em até 48 vezes) ganhará dois anos de ingresso gratuito quando clube for mandante. Ainda restam 4 camarotes (R$ 20.000,00 cada).

Estrutura do CT Ninho dos Cobras, em Curuçambá-Ananindeua agradou jogadores e Comissão Técnica do Remo. Problema é a demora para chegar lá (cerca de uma hora); novo estatuto do Remo já registrado em cartório.

Cláudio Mercante Jr-PE, árbitro de amanhã em Joinville é Especial 1 da CBF e já dirigiu 6 jogos da Série B, 2 da D, 1 da C e 1 da Copa Brasil.

São Francisco de Santarém festejou ontem 84 anos de fundação com café da manhã e apresentação dos novos uniformes; São Raimundo acertou com zagueiro Evair, atacantes Élton e Diego Ratinho; Paty no Gavião.

Presidente Fabiano Bastos desmentindo notas de ontem sobre mazelas na Tuna: com a palavra os técnicos Lecheva (profissional) e Aline Costa (feminino); laudos para jogos da 1ª fase do Parazão ainda uma incógnita!

Amanhã: Racing x Flachopp e América PV e Leãozinho do Satélite.

HOMENAGEM – Artur Moraes Dias, o Artur, ex- meio campo desde a base do Paysandu, Remo, Real Madrid suburbano, Seleções do Jurunas, Guamá e Cremação nos anos 80. É motorista de caminhão.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Chumbo-Grosso – Paulo Fernando – 30.10.13 Coluna do Gerson Nogueira – 31.10.13

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: