Chumbo-Grosso – Paulo Fernando – 19.11.13

19 de novembro de 2013 at 4:44 pm Deixe um comentário

– CIÚME DE MACHO – Mais uma das Múmias ontem o conselho deliberativo do Remo aceitou a criação de uma espécie de comissão para supervisionar o departamento de futebol, só pode ser piada é muita gente querendo aparecer encima dos nossos clubes, entendam de uma vez por todas, vocês nunca serão maiores que os clubes, SÓ NO PARÁ MESMO,……………………………………….

– MUITO ESTRANHO – O atacante Jaime no ano passado foi um dos destaques do Paragominas no campeonato paraense sobre o comando do técnico Charles Guerreiro, o engraçado é que agora o mesmo Jaime está passando por uma espécie de avaliação para saber se fica ou não no baenão, ATENÇÃO DIRETORIA E TORCIDA REMISTA TEM ALGO DE PODRE NO REINO DA DINAMARCA, O JAIME É UM BOM JOGADOR E O REMO QUE SE CUIDE SE NÃO VAI PERDER OUTRO JOVEM TALENTO, QUEM SERÁ QUE ESTA INTERESSADO NESTA SITUAÇÃO,…………………

– NADA DE REPETIR 1999 – A torcida bicolor não quer nem pensar em uma possível coincidência. Em 1999, na última rodada da Série B daquele ano, o Paysandu vivia uma situação bem semelhante. De todos os times paraenses na disputa, o Papão era quem tinha as condições mais favoráveis para escapar, porém, mesmo jogando em casa, enquanto Remo e Tuna enfrentavam longe de Belém o CRB-AL e o Goiás-GO, respectivamente, o Papão, no Mangueirão lotado, foi derrotado. O inesquecível atacante Auecione perdeu um pênalti. O Bragantino, que já estava livre da degola, ganhou de 1 a 0 com um gol de Sandro Gaúcho. O Papão voltaria à terceirona depois de 10 anos, além de ter que vencer a qualquer custo a equipe do interior Paulista os bicolores também vão ter que ficar antenados nas outras partidas da penúltima rodada da série B, uma possível combinação de resultados pode levar o Papão até com um empate na ultima rodada diante do Sport-PE a escapar da degola, o momento é de trabalhar e focar em vitória,……….

– ZAGA BICOLOR PREOCUPA – Com a expulsão do zagueiro Fábio Sanches no jogo diante do Icasa-CE o técnico Vagner Benazzi ganhou mais uma dor de cabeça para definir a equipe que enfrenta o Bragantino no próximo sábado no mangueirão Leonardo D’agostini que foi abaixo da crítica contra o Oeste-SP na Curuzu pode retornar a equipe, Raul deve mesmo ter a companhia do renegado jogador, embora Vagner Benazzi tenha as opções de Dirceu e Pablo que podem jogar improvisados. O treinador bicolor ainda não conseguiu repetir uma formação desde a sua chegada na Curuzu,…………………………………

– ESCREVO ESTA COLUNA PARA QUEM GOSTA DA VERDADE, DOA A QUEM DOER, FUI IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 19.11.13 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 20.11.13

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: