BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 20.11.13

20 de novembro de 2013 at 9:20 am 1 comentário

POSITIVO – Jornalista esportivo e companheiro da Rádio Clube, Jones Tavares levou toda família e se emocionou ao receber o título de Grande Benemérito do Clube do Remo. Merecido!

NEGATIVO – Diretoria do Paysandu não aceitou reduzir preço de ingresso para sábado. Deveria. Mas, é confiar na Avalanche!

Lá e Cá

Presidente Pirão se virando no Remo para dar satisfação à Assoremo, pois velha guarda deu outro rumo estatutário ao comando do futebol; vai sair mesmo o ônibus de Leão; 7 jogadores serão liberados no Baenão.

Sérgio Dias se intitula o verdadeiro Camisa 33 do Remo, pois participou de todos os jogos, quer como vice de futebol, diretor de futebol ou gerente do clube.

Hoje, 19 h, mais uma rodada da 1ª Copa de Tênis do Grêmio Português e a estreia de Renan Fernandes. Entre os iniciantes Jéssica Furtado foi campeã no feminino e Wadison Menezes no masculino.

APBM voltou de Recife com o 4º lugar no XXIX Brasileiro de Basquetebol Máster para atletas de 40 a 44 anos. Entre os de 45 a 49 não se classificou.

17ª edição do Iron Man Champioshing Fight By Trocão, sábado em Belém, na quadra Faculdade Maurício de Nassau, destacando as lutas André x Lobato x Tiago Varejão, Betinho x Mauricinho e Bruno Suicida x Jr Suicida.

É verdade que o Sport-PE não vence do Paysandu há três partidas. Aliás, em 2006 abriu para Portuguesa e jogou o Papão à Terceirona com 44 pontos. E dia 30.11, se bicolor passar pelo Bragantino? Dá o que?

Árbitro para sábado no Mangueirão, Felipe Gomes da Silva, carioca da Federação Paranaense, se enrolou no Londrina x Coritiba que deu título ao Coxa este ano e, recentemente, teve queixas do Bahia (jogo c/ Santos).

Chapa de Ulisses Sereni registrada na FPF com 39 adesões. De LOP 51. A do coronel Nunes disporia de 65 e apresentou 100. Duplicidade e questionamento. Mas, todos concorrerão e há clubes com mais de 1 voto.

Resultados: Corruptos 2×3 União, América PV 3×5 Pirelli, Cruzeiro 2×3 UFC e PEC 2×2 GV2; sábado, Santo André x Milan, Real CN x Kanxa, Racing x Cana Pura e Paulo VI x Cobras; dia 14.12, RE x PA do Bancrévea.

HOMENAGEM – Maurício Carneiro, o Vovô, ex- campeoníssimo de tênis de mesa pelo Bancrévea e Seleção Paraense nos anos 80. É médico intensivista.

Entry filed under: Uncategorized.

Chumbo-Grosso – Paulo Fernando – 19.11.13 Coluna do Gerson Nogueira – 20.11.13

1 Comentário Add your own

  • 1. wanderson de jesus teixeira franco  |  20 de novembro de 2013 às 6:05 pm

    ONTEM TOMANDO CAFÉ E OUVINDO O AILTON SILVA FALANDO QUE TORCIA PELA PRÊMIAÇÃO AOS JOGADORES DO PAPÃO EU QUASE ME ENGASGO COM O PÃO.SENDO QUE ELE REPROVOU Á ALGUNS MESES PRÊMIAÇÕES NO REMO SUB-20 SÓ FALTOU ELE PULAR NO PESCOÇO DO PIRÃO.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: