BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 21.11.13

21 de novembro de 2013 at 11:14 am Deixe um comentário

POSITIVO – Organizadas do Paysandu pagarão ingresso integral sábado; Presidentes de Remo e Paysandu fizeram proposta de renovação de contrato à FUNTELPA. Não querem seus jogos na Capital ao vivo. Certo!

NEGATIVO – Chefe do DM bicolor sumiu, médicos em Joinvile e Juazeiro do Norte foram contratados lá e não se sabe quem vai a Recife. Qualquer coisa apela para um cubano do programa “Mais Médicos”.

Lá e Cá

Paysandu não terá Fábio Sanches sábado por expulsão e nem Raul contra o Sport por força contratual. É do rubro-negro; médico José Silvério não teve resposta de 90 mil parcelados e vai buscar na Justiça 400 mil do PSC.

Jogos Oeste x Atlético-GO, ABC x Avaí, Paysandu x Bragantino e Guaratinguetá x Paraná serão todos no sábado e mesmo horário, 16:20 h de Belém. Ótimo!

Clubes com mais de 1 voto na eleição da FPF somam 61 sufrágios decisivos. São 4 com 5 votos, 7 com 4, 3 com 3 e 2 com 2. Amanhã, reunião com candidatos e seus advogados para estratégia do pleito.

Toni Neri (preparador físico de Yuri e Ildemar Marajó) e Rodolfo Raiol darão palestras sobre preparação física no MMA e melhora da capacidade funcional pela musculação, sábado, 14 a 17 h, na Bodytech (81277901).

Segue em Paragominas a 1ª Copa de Futsal Adulto do município reunindo 20 equipes e 280 atletas até 19.12; domingo lá a 1ª Copa de Tênis do Município Verde, Sub 13, 17 e adulto no Gin. Samuel Câmara.

SESI realizará domingo a etapa infantil e, dia 1.12 a etapa adulta da 5ª edição da Meia Maratona de Revezamento. Contatos 40099528-9584.

Paysandu se reforçando para Brasileiro Feminino Handebol, em Belém, de 26 a 30.11: contratou a goleira Nayara Lima (ex- Metodista-SP) e a armadora Miriam Santos (ex- Pindamonhangaba-SP).

Era só o que faltava: Remo e Paysandu da decisão do Sub 17 adiado de domingo para dia 1.12, no Mangueirão, porque a PM não deu segurança.

Volante Dudu de volta a Tuna sábado contra o Gavião para tentar evitar o rebaixamento; Sub 20 do Remo sábado em São Miguel do Guamá e o profissional segunda-feira, em Santarém, na festa do São Francisco.

HOMENAGEM – Leonam Cruz Júnior, o Leonam, ex- campeão paraense de tênis de mesa pelo Bancrévea e AABB, tendo ainda sido convocado para Seleção Estadual nos anos 70-80. É desembargador do TJE.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 20.11.13 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 22.11.13

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: