BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 28.11.13

28 de novembro de 2013 at 7:07 pm Deixe um comentário

POSITIVO – 159 atletas de 43 modalidades esportivas assinarão termo de adesão do programa Bolsa Talento, hoje, 19:30 h, no São José Liberto, iniciativa da SEEL. Bom proveito futuros valores do esporte!

NEGATIVO – Águia ficou numa situação complicada que jogo de domingo em Santarém passou a ser decisivo para ele e o São Raimundo. Empate é ruim para os dois e quem perder não chegará à elite do Parazão. É duro!

Lá e Cá

Nilton Santos, a Enciclopédia do Futebol Brasileiro e falecido ontem, vestiu a camisa do Remo em final de carreira, jogo festivo no Baenão (21.8.66). Perdeu para o Paysandu de 2×0, gols de Bené e ele já atuava de zagueiro.

Time do Leão: François, Ribeiro, Esteves, Nilton Santos e Lula, Assis e Beto, Zé Ilídio, Wilson Pipico, Zequinha e Neves. Entraram ainda Casemiro, Zezé, Nélio e Adilson. Técnico era Antoninho. Fonte: Ferreira da Costa.

Paraenses Ana Beatriz Pinto, Hamyna Novaes, Louise Santos, Mayara Silva, Adriana Angelim, João Lourinho, Luiz Augusto Filho e Luiz Eduardo Jr, de hoje a domingo, em Vitória-ES, na seletiva do Judô Nacional de Base.

Atacante Cássia, ex- Tuna e já no ADECO-SP se apresentará dia 8.12, no CT João Havelange-RJ, para defender o Brasil no Sul-Americano Feminino Sub 20, em Montevidéu-Uruguai. Mais Chile, Colômbia e Venezuela.

Mantido time desejado por Rogerinho, 5 da base estarão no Paysandu contra o Sport: Pablo, Pikachu, Murilo, Araújo e Caio. Em 2006, igual número contra o Marília: Hugo, San, Marabá, Rodrigo Félix e Wellington.

Jayme renovará seu contratado com o Remo e será cedido numa transação para chegada ao Baenão de Tiago Potiguar, outro ex- bicolor; repórter Mauro Borges precisando de segurança para trabalho no Baenão.

Eduardo Ramos ganhará no Remo 45% a mais do que no Paysandu, além de luvas; Aleilson nem foi relacionado pelo Papão para viagem desta madrugada a Recife; candidatos à FPF receberam lista de votantes.

S. Raimundo e Águia, jogo da chave de domingo da fase classificatória Parazão se enfrentaram 26 vezes, 11 empates, 9 vitórias da Pantera (38 gols) e 6 do Azulão (30 gols). Fonte: Jorginho Neves.

Sábado: Racing CN x Verdão, Criciúma CN x Vitória, Cruzeiro Curió x Bulgária, Santo André x 14 de Abril.

HOMENAGEM – Guiomar Regina Cruz, a Guigui, ex-atleta de handebol do Gentil Bitencourt em JEPES e Seleção Paraense em Jogos Estudantis Nacionais nos anos 70 (considerada fora da série). É médica anestesista.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 22.11.13

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: