Bola pra frente – Claudio Guimarães – 25.12.13

25 de dezembro de 2013 at 2:26 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Blindex (alambrado) colocado, novas cadeiras pintadinhas de bonito azul, traves fixadas até sexta e gramado Esmeralda precisando apenas do rolo. É o novo Baenão. E vem mais!

NEGATIVO – Final no intermunicipal, domingo, no Mangueirão, com a conquista de Garrafão, novamente começou sem policiamento e muitos nem viram depois. Parece picuinha da PM com o coronel Nunes!

Lá e Cá

Pirão se mostrando agastado com os ”contra” dentro do Remo e fala em ficar apenas até dezembro de 2014. Se reconquistar os títulos sonhados e concluir o Baenão será “obrigado” pelos verdadeiros remistas a continuar.

Jonathan é volante moderno, marca e sai para o jogo. Como Eduardo Ramos e Atos, futuros titulares da armação não combatem, Jonathan corre o risco de perder a vaga para alguém mais “brucutu”. É duro!

Rodrigo Fernandes vem deixando Alex Juan mais tranquilo no Remo com seu bom desempenho na meia em dois amistosos. Rogélio, Max, Eduardo Ramos, Athos, Mael, Potiguar e Leandro chegando para entrar no time.

RE x PA em dois jogos nas finais do masculino Sub 17 de Futsal, na ESEF, 18 h. Na quinta mando do Leão e, sexta, do Papão; no profissional, Remo, PSC e PFC vão ter de jogar quarta, sexta e domingo face calendário cheio.

Mazolla Jr chegará dia 26.12 com auxiliar João Brigatti (foi goleiro do Remo) e preparador físico Roni Silva (trabalhou no Papão em 2005).Contratação do zagueiro Leandro Silva (34) ultrapassou limite de 30 anos.

Boa ideia essa de Remo e Paysandu ajudarem a Prefeitura de Salinópolis a melhorar e ampliar estádio Alacidão para Série C e D (se o Leão chegar lá), pois estão punidos. É bom não descartar o Diogão de Bragança.

Paysandu encerrará temporada com elenco, CT e demais funcionários totalmente pagos. Palavra do presidente Vandick Lima. E olha que todo dia 5 tem obrigação de depositar 120 mil na JT!

Marcelo Nicácio com medo da torcida bicolor procura clube. Diretoria e Avalanche torcem para que ele encontre logo empregador; 1º RE x PA com ingressos a 40 e 80 reais face muitas atrações e só 35 mil lugares.

Estádios de Bragança, Mãe do Rio e Ipixuna do Pará alternativos do Estadual 2014; lateral esquerdo Rayro reforço do Paragominas no Parazão, Copa Verde e CB, com aval do técnico Cacaio. Boa contratação!

HOMENAGEM – Natalino Souza Santos, o Pepe, ex- lateral esquerdo da Tuna desde o infantil, juvenil e principal nos anos 80. Jogou na Seleção da Cidade Velha. É microempresário do ramo de comunicação visual.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 23.12.13 Coluna do Gerson Nogueira – 25.12.13

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: