BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 26.2.14

26 de fevereiro de 2014 at 12:47 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Agência Central dos Correios vendendo em média 100 selos do Centenário do Paysandu por dia. Foi a maior tiragem de selos de um clube brasileiro: 360 mil.

NEGATIVO – Que Remo e Paysandu esperam de Arrabal e Leandro Silva que não os liberam? São essas coisas que u não entendo!

Lá e Cá

TV Interativa confirma Nacional x Remo (Copa Verde) dia 9.3, na Arena da Amazônia. FIFA decidirá hoje se capacidade será de 9 mil como quer o Órgão Gestor da Copa ou 22 mil, desejo do Governador do AM.

1º turno de 2014 teve 58.347 torcedores e receita de R$ 470.258,56 a menos que 2013. Primeiros três RE x PA do ano passado registraram público de 103.937 e deste ano 63.634 (Data Japa). A refletir!

Paysandu parece não ter priorizado a Copa Verde, tanto que contratação de um meia e dois atacantes (um que jogue pelas beiradas) acontecerá até sexta, mas para o Estadual e Série C.

Caso a enchente em Marabá atinja 11 m jogo Gavião x Paysandu sairá do Zinho Oliveira; se Governador do AP apresentar documento e valor da cota fixa, Paysandu vai pedir ao STJD 2 jogos da Série C no Zerão.

Se Paysandu e Remo tiverem de decidir em dois jogos a vaga à final da Copa Verde, sendo maturado também o super-clássico do dia 30.3 (2º turno do Parazão) para Macapá-AP.

Novo Ginásio Serra Freire (Remo) será reaberto dia 8.3; jogo Remo x Independente do dia 14.3 (Parazão) adiado a pedido dos azulinos; toda cúpula da FPF e funcionários ontem no churrasco remista.

Árbitro Wilson Luiz Seneme-FIFA-SP fez do RE x PA seu último jogo, encerrando a carreira. Tem 43 anos, é preparador físico e vai integrar o Comitê de Arbitragem da CONMEBOL.

Diogo Silva, Rogélio e André vão ter de mostrar muito serviço para voltar a ganhar posição de Levy, Rech e Dadá, no Remo; técnicos Charles Guerreiro (Remo) e Mazolla Jr (Paysandu) priorizam seus times com 3 volantes.

Força do Governador Omar Aziz-AM para mandar o jogo Nacional x Remo na Arena Amazônia: tem canal direto com a FIFA e é o governador melhor avaliado do Basil. Só isso!

HOMENAGEM – Paulo Sérgio Montenegro Vieitas, o Paulo Russo, ex- volante do Paysandu do infantil, juvenil, aspirante ao profissional nos anos 70-80. É empresário de restaurante em Manaus-AM e gráfica em Belém.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 26.02.14 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 27.2.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: