BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 27.2.14

27 de fevereiro de 2014 at 12:36 pm Deixe um comentário

POSITIVO – OAB-PA aumentou para seis seu Circuito de Corridas e Caminhadas, com a inclusão de Castanhal e Tucuruí. Este ano, primeiro será em Marabá (6.4) e último em Tucuruí (9.11). Sucesso!

NEGATIVO – Um absurdo esse acordo para venda de meia entrada e entregue de gratuidades no Mangueirão, castigando esses segmentos: convite à farra de cambistas (meia) e desistência dos velinhos.

Lá e Cá

Remo e Nacional-AM jogarão hoje pela 29ª vez. São 14 vitórias azulinas, 10 amazonenses, 4 empates, 39 gols do Leão daqui e 29 do Leão baré.

Aliás, nos últimos quatro jogos no Pará o Nacional ganhou todos: 2005, Série C, 1×0 no Remo (Mangueirão); em 2013, 3×2 no Paysandu amistoso em Paragominas e, 2×1, no Águia (eliminado), em Marabá, Copa do Brasil.

Ingressos para Nacional x Remo, na Arena da Amazônia, dia 9.3, a 50 reais a arquibancada e 25 meia (13 mil lugares). Outros 7 mil para operários, colaboradores e convidados.

Jogador que se contunde e passa por cirurgia durante o contrato num clube pode ser liberado quando se recupera. Muitas vezes falta é coragem para fazer isso e jogam para escanteio o custo benefício.

Paysandu demorou e perdeu recontratação de Bartola (Ânderson Costa) para o Atlético Sorocaba. Agora, foi o meia Leandro, do Comercial de Ribeirão Preto, antes anunciado e contratado pelo São Caetano.

Continuam jogando gasolina nas diferenças de Charles Guerreiro e Waltinho, no Remo. Momento não é para isso!

Associação de Triatletas de Mosqueiro (ASTRIM) já se preparando para temporada de 2014, ao comando do professor Sílvio Rodrigues.

Na Copa BR de Futebol Feminino a Tuna sentiu peso de adversário mais forte e perdeu para o Vitória-PE de 3×1. Escore bom aqui será 2×0 para garantir classificação.

Segunda feira, 3.3, inauguração do SPACEBBALL, na rodovia Mário Covas 575, próximo da Independência (91-32459946), com 5 quadras, espaço para SHOWBOLL e bar temático. Vai bombar na Copa.

AP campeã do Torneio Cidade de Belém de Boliche da 1ª divisão (Maurício Schuster) e, 2ª divisão (Ivan Leão).

HOMENAGEM – Jerônimo Coelho dos Santos, o Jerônimo, ex- lateral (hoje ala) do futsal do Imperial, Seleções Estudantil e Universitária do Pará nos anos 80. É delegado de polícia na Unidade do Jurunas.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 26.2.14 Chumbo-Grosso – Paulo Fernando – 27.02.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: