Chumbo-Grosso – Paulo Fernando – 24.03.14

24 de março de 2014 at 12:42 pm Deixe um comentário

– E DEU BICOLOR – Ontem no mangueirão Remo e Paysandu decidiram uma vaga para final da copa verde, azulinos e bicolores fizeram uma partida a altura de sua rivalidade, o Paysandu manteve sua característica de saber jogar com paciência e esperando o erro do adversário, mantendo seus jogadores com uma movimentação e rotatividade que confundem o adversário, enquanto isso no lado azulino se viu uma time bem diferente daquele sem alma e sem dignidade que a torcida estava acostumada a ver, os azulinos mesmo com dez homens foram para cima do seu maior rival tornando a partida digna de uma decisão,……………..

– É HORA DE MUDANÇA – É hora do Remo viver sua realidade, depois de eliminado da Copa Verde pelo seu maior rival, agora resta a diretoria Remista que quase não gosta de aparecer fazer o que tem quer ser feito no Baenão, VASSOURADA JÁ,……………….

– SE DE UM LADO TEM SONO, RESTA TER CORAGEM – O técnico Mazolla jr. merece mais do que ninguém nossos elogios neste inicio de temporada, apesar de todo o SONO da diretoria Alvi-Celeste quando se trata de contratações, o treinador do Paysandu se mostra arrojado na hora de lançar mão da prata da casa, se os reforços desejados não vieram Mazolla vai buscar na base as soluções para as suas carências, A BASE MOSTRANDO SEU VALOR,…………….

– O DISCURSO JÁ ESTA FURADO – É mais ou menos assim ” TEMOS QUE PARABENIZAR O EMPENHO E A RAÇA DO GRUPO”, o torcedor remista já não aguenta mais escutar este frase após os jogos do Remo, o Leão azul paraense não ganha uma partida a mais de um mês, e isso é inadmissível para uma equipe que tem uma folha de 600 mil reais, JÁ PASSOU DA HORA DE SE CRIAR VERGONHA NA CARA,………………..

– O GIGANTE BICOLOR – Eu não canso de afirmar que o zagueiro Charles foi a melhor contratação feita pelos bicolores na temporada 2014, Charles foi um monstro na zaga bicolor nos dois confrontos contra o maior rival, depois de um longo inverno finalmente hoje a fiel tem XERIFÃO a altura de sua tradição, PARABÉNS CHARLES,…………..

– ESCREVO ESTA COLUNA PARA QUEM GOSTA DA VERDADE, DOA A QUEM DOER, FUI IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 24.03.14 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 25.3.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: