BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 25.3.14

25 de março de 2014 at 1:05 pm Deixe um comentário

POSITIVO – 3º RE x PA seguido em que temos no domingo o melhor público do Brasil. E nos cinco superclássicos deste ano a média de pagante por jogo é de 22.020. Invejável! Viva nosso Torcedor Nota 10!

NEGATIVO – Torcidas proscritas continuam invadindo ônibus sem pagar, atemorizando pessoas de bem e, o que pior, uniformizadas. Até quando? Dispensas no Remo na base do “me engana que eu gosto”.

Lá e Cá

No Remo, Eduardo Ramos e Athos com dengue; Rech e Val Barreto multados; Arrabal, Rogélio, Henrique e Ted dispensados; Paysandu mandará Brigatti espionar o Brasiliense e sorteio das finais da CV dia 27.3.

3.147 sócios torcedores do Remo aparecem no demonstrativo. O Paysandu nesses jogos paga dos seus e que não são mostrados. Logo, público foi superior a 30 mil.

Parceria SEEL-Federação de Canoagem permitindo oficina de formação de monitores de canoagem no espaço Náutico Marine, até sexta, dia 28.3; GP de Atletismo este ano em Belém será dia 10.8, em face da Copa.

Aliás, na SEEL festa pelas três medalhas no NN de atletismo, em Natal, do paratleta Bruno Lins, inclusive uma de ouro. Valeu!

Brasiliense o único 100% da Copa Verde. Pinta como classificado e time base: Welder, Dedê, Fábio Braz, Cauê e Cesinha, Júlio Bastos, Felipe, Luquinha e Zé Roberto, Peninha e Laécio (ex-Paysandu). Tec. J.C. Cavalo.

Foi de 400 mil o investimento dos empresários Guy Peixoto e Marcelo Souza na revitalização do Ginásio Serra Freire; Brasil x Espanha de futsal para inauguração do Ginásio Poliesportivo Mangueirinho (2º semestre).

Nova sede da SEJEL sendo projetada para área do antigo Iate Clube; dias 29 e 30.3 a Secretaria Municipal de Esportes estará patrocinando a 1ª Copa de Surdos de Futsal, no NEL.

Começaram a CV, Paysandu, Náutico-RR, Santos-AP, Princesa-AM, Remo, Paragominas, Nacional-AM, Plácido de Castro-AC, Brasiliense, Interporto-TO, Mixto-MT, Vilhena-RO, Cuiabá, Desportiva-ES, Brasília e Cene-MT.

Pará Clube completando sábado, dia 5.3, 111 anos, com evento à pérgula da piscina destacando Marquinho Sathan; na sexta, na boate, o Baile de Aniversário e várias atrações.

HOMENAGEM –Antonio Noronha Tavares, o Noronha, ex-bi campeão paraense faixa preta de karatê e campeão do Norte-Nordeste nos anos 80. Era da Academia Machida. É engenheiro sanitarista e presidente da AMAE.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Chumbo-Grosso – Paulo Fernando – 24.03.14 Chumbo-Grosso – Paulo Fernando – 25.03.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: