BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 26.3.14

26 de março de 2014 at 12:39 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Depois de errar e reconhecer, presidente Vandick tem acertado bastante no comando do Paysandu, fruto de trabalho em equipe. Destaque para Elmar Saúde, Alberto Maia, Paulo Brito, Roger e Papelim.

NEGATIVO – Interiorização do Parazão ainda é uma utopia e alguma coisa precisa ser mudada. Vejam os casos de Gavião e Santa Cruz (poderá ser rebaixado hoje) que não se sustentam. É duro!

Lá e Cá

Remo e São Francisco jogaram 12 vezes, 6 empates, 4 vitórias azulinas (14 gols) e 2 franciscanas (12 tentos). Santarenos com 3 volantes hoje: Pedro Henrique, Marcelo Pitbul e Boquinha.

Cametá e Paysandu estiveram frente a frente em 12 oportunidades, 4 vitórias de cada, 4 empates, 17 gols de um e do outro. No turno deste campeonato, na Curuzu, em Belém, 1×0 Mapará no Papão.

Nos Brasileiros das Séries A e B, Remo e Paysandu se enfrentaram em 24 ocasiões, 7 vitórias remistas (28 gols), 6 bicolores (30 gols) e 11 empates. Nos dois últimos jogos uma vitória para cada, em 2006.

Câmara Municipal homenageará amanhã Centenário do Paysandu, proposição do vereador Vitor Cunha; Robinho, brilhando no Cametá estará no Águia na Série C; Baenão reabrindo 13.4, Remo x PFC.

Diretoria do Paysandu tranquila com a possível montagem de datas de jogos do Parazão, Copa do Brasil e decisão da Copa Verde. É que nesses casos prevalecem as competições da CBF.

Remo, hoje, sem Potiguar, Rech, R. Fernandes, Diogo Silva, Eduardo Ramos e Athos. Garotos da base relacionados, inclusive Jader e Rodrigo que será titular. Minuto de silêncio para o ex-presidente Dhélio Guilhon.

Confirmada em Garanhuns-PE, a 41ª Taça Brasil de Futsal Adulto, de 20 a 26.4. Representante do Pará será o Shouse; grupo da região tem de lutar pela volta da Copa Norte, pois Copa Verde é política.

Hoje, 19 h, na Igreja de São Raimundo (Telégrafo) a missa de 30º dia em sufrágio da alma do jornalista, advogado e ex-servidor da Imprensa Oficial José de Ribamar Castro.

Pinheirense x Campinense, clássico amistoso de sábado, 9 h, em Icoaraci; fim de semana no Bancrévea: super máster, Come e Dorme 6x Astro 3; máster, Bola de Areia 4×4 Juventus; novos, Bola de Areia 14×3 Juventus.

HOMENAGEM – Délcio Gouveia Silva, o Velhote, ex- meio campo do Paysandu da base ao profissional nos anos 80. É investigador de Polícia lotado na seccional do Guamá.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Chumbo-Grosso – Paulo Fernando – 25.03.14 Chumbo-Grosso – Paulo Fernando – 26.03.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: