PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 31.03.14

31 de março de 2014 at 8:19 pm Deixe um comentário

MAIS UM RE X PA SEM VITÓRIA

Pela terceira vez seguida os dois maiores adversários do futebol do norte do Brasil fizeram o maior clássico da Amazônia e no final outro empate sem gols. Para o Paysandu o empate foi um bom resultado, pois manteve a liderança do returno e abriu dois pontos sobre o segundo classificado, o Independente, que ficou nos nove pontos; para o Clube do Remo um empate que complica já que o Leão ficou com quatro pontos, fora do G4, porém com um jogo atrasado contra o Independente, que será jogado nesta quarta-feira. É o famoso jogo dos seis pontos, mas mesmo vencendo o Remo ainda não entra no grupo dos classificados, pois o São Francisco também está com sete pontos, porém com duas vitórias. Foi o sexto RE x PA do ano, com vantagem ampla do Paysandu com duas vitórias e quatro empates. O Paysandu está invicto há dezesseis jogos e o Remo não vence há dez mesmo estando invicto nessas dez partidas. Roberto Fernandes fez sua estréia no comando técnico remista, sem tempo hábil para trabalhar, o que vai acontecer a partir de hoje pelas bandas do Baenão.

ALTA TEMPERATURA

A troca do comando técnico do Clube do Remo, pelo menos de momento não surtiu efeito, até porque o Roberto Fernandes não teve tempo para trabalhar. Saiu Nildo Pereira e entrou Agnaldo de Jesus no sub comando, saiu Charles Guerreiro e entrou Agnaldo no primeiro posto e com os últimos resultados o Seu Boneco também sucumbiu, chegando agora o Roberto Fernandes, que não perdeu, mas também não venceu. Os três próximos jogos pelo Parazão vão dizer se as trocas foram boas.

BAIXA TEMPERATURA

Mudaram os Estatutos do Remo, mas as ideias e o respeito às leis não mudaram. Essa Comissão de futebol criada no novo Estatuto na verdade não existe, pois os membros escolhidos pelo CD não pintam nem cheiram; as decisões são tomadas pelo Zeca Pirão e dois diretores como aconteceu na demissão do Charles, do Seu Boneco e na contratação do Roberto Fernandes. Pra que essa lei se ninguém respeita? Fala Pirão!!!

NO TERMÔMETRO

O clássico só valeu os três pontos pela primeira fase do 2º turno, mas a torcida já entendeu que é muita despesa para o bolso e por isso talvez tenha preferido esperar as decisões. Ontem, quase doze mil torcedores, quase dez mil pagantes e mais de dois mil caronas. /// O Paysandu pela segunda vez consecutiva vendeu mais (5.565 contra 4.145 do Remo), uma diferença de 1.420 torcedores pró Papão. /// Mazola Jr. não gostou nadinha do resultado, pois queria a vitória e até buscou isso com as substituições que fez, mas não criticou seu time, pelo contrário, declarou que o Papão até pode jogar mal uma vez, mas que vai trabalhar para consertar isso. /// Disseram que a Ponte Preta estaria interessada no futebol do bom zagueiro Charles, a maior aquisição do Paysandu em 2014; ontem o Dinho Menezes perguntou isso para o maior interessado que disse que não saber de nada e que também seu empresário nem falou nada sobre o assunto. Escondeu o jogo ou inventaram essa história. /// Leandro Carvalho entrou em litígio com o treinador Mazola Jr., demonstrando vontade de sair quando tudo está correndo bem nos meios alvi-celestes. Segundo informações, o LC é meio “zuruó” e estaria passando um mau momento. É esperar p’ra ver. /// Roberto Fernandes no final do RE x PA, elogiou bastante o seu adversário, chegando a dizer que o Papão está preparado até para uma série B, o que eu não concordo. Falando do seu time, o Remo, RF disse que muitas coisas lá dentro terão mudar, usando a expressão “linhas gerais” para definir os compartimentos que precisam de mudanças, ou seja, quase tudo. Mas fez referências ao jogador Athos, querendo saber o que está acontecendo com o atleta, ele que conhece bastante o futebol do meia atacante. /// Enquanto o Remo só tem o Parazão para se preocupar, com 50% já conquistado, o Paysandu começa a pensar no Maranhão pela Copa do Brasil e depois o Brasília, que virou um resultado em cima do Brasiliense, pela Copa Verde. E não demora muito chegará a série C. /// Uma abençoada semana a todos e viva Jesus!
E-mails: rporto@supridados.com.br

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 30.03.14 Chumbo-Grosso – Paulo Fernando – 31.03.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: