BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 17.04.14

17 de abril de 2014 at 1:25 pm Deixe um comentário

POSITIVO – É importante o Paysandu ganhar a Copa Verde, pois ajudará a FPF chegar até a 9ª colocação no ranking da CBF, abrindo mais uma vaga na Série D para nosso Estado. Torçamos!

NEGATIVO – Hotel Urbano, da logística da Copa Verde deixando muito a desejar. Faltou procurar gente do ramo na região para suporte adequado.

Lá e Cá

Novo presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, pelo menos fala em prestigiar Copas Regionais e até ressuscitar a Copa Norte. Ótimo!

Acredito que o artilheiro Lima vai ficar no Paysandu por dois motivos: hoje receberá proposta de reajuste e sua esposa está fazendo faculdade aqui.

Águia já contratou goleiro Bruno Gaffi e zagueiro Emerson. Vai receber mais 10 jogadores até domingo para Série C. Valdanes de volta e Aleílson fora de cogitações.

Medo de avião na região amazônica de parte da maioria dos jogadores fez diretoria do Remo não gastar mais 21 mil reais e optar mesmo em viajar de ônibus no final da manhã de hoje para Tucuruí.

Próximos jogos na Arena do Leão (Baenão) sem vendas na Antonio Baena, que será totalmente isolada da 25 até Almirante por questão de segurança. Ingressos de cores diferentes para facilitar acesso aos tobogãs.

Goleiro Alan e atacante Joãozinho, desfalques do Independente domingo contra o Remo. No gol do Galo estará Dida ou Lino (ex- Leão Azul).

Meio campo Boquinha o grande desfalque do São Francisco no jogo de ida contra o Paysandu. Estádios Barbalhão e Navegantão recebendo reparos em vestiários e cabines.

Jogos do Paysandu: 21.4, Brasília, Copa Verde, no DF; 26.4, contra Águia, Série C, em Castanhal; 29.4, São Francisco, em Santarém (Parazão); 3.5, em Coruripe-AL, CRB, Série C; 7.5, aqui, jogo de volta contra São Francisco.

Coronel Nunes, presidente da FPF vai a Brasília assistir jogo do Paysandu na decisão da Copa Verde. Em 2002 deu sorte na final da Copa dos Campeões, em Fortaleza.

Abertas inscrições da IX Copa Jigoro Kano de Judô a ocorrer dia 27.4, em Belém, seletiva ao Brasileiro Sub 18. Também fraldinha, pré-mirim, infantil, Sub 13, 15, 21 e veteranos. Informações 91-81441626.

HOMENAGEM – João Batista da Silva Souza, o João Grandão, ex- zagueiro do Santa Rosa e Tiradentes nos anos 80. É engenheiro sanitarista da SEMMA.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 16.04.14 Papo do 40° – Ronaldo Porto – 21.04.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: