BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 22.04.14
22 de abril de 2014 at 3:15 pm Deixe um comentário
POSITIVO – Paysandu pode até ter queixas de arbitragem, mas título da Copa Verde com o Brasília ficou em boas mãos. É um time planejado, de investidores do eixo RJ-SP.
NEGATIVO – Não me venha desancar o Héliton. Pênalti decisivo do Paysandu na decisão da Copa Verde quem perdeu foi o artilheiro Lima e estamos conversados.
Lá e Cá
Hoje, 86 anos da querida Rádio Clube do Pará- PRC 5, a maior emissora da Amazônia e uma das mais respeitadas do Brasil. Orgulho-me de fazer parte dessa história há 51 anos.
Duro é o Paysandu perder Copa Verde e só retornar amanhã; Remo toma chocolate e jogadores ganham dois dias de folga. Só aqui! Jogo de volta contra o Independente, dia 1.5, no Baenão. Ingressos a 40 e 100 reais.
Leandrão identificou forças ocultas dentro do Remo. O que eu vi foi escalação errada, mexidas tardias e má vontade de muitos jogadores. Hora de amarrar a boca do saco!
Sem André e Rafael Andrade, Leão Azul terá volta dos laterais Levy e Alex Ruan frente ao Galo, aqui.
Independente perdeu jogador importante para enfrentar de novo o Remo: Chicão. Vitória de domingo largo passo para o time de Lecheva chegar à CV e Copa BR. Trabalho do preparador físico Wellington Vero é destaque.
Programa da CT, jogadores e dirigentes do São Francisco, ontem, foi diante da TV assistindo Brasília 2 x1 Paysandu (7×6 nos pênaltis), decisão da Copa Verde. Técnico Lúcio Santarém anotou tudo.
Meio campo Boquinha o grande desfalque do São Francisco para enfrentar o Paysandu dia 29.4. Bicolor chegará do DF e, sábado, estreará na Série C diante do Águia, em Castanhal (portões fechados).
Novo Águia de Marabá já virá na quinta-feira direto para Castanhal a fim de esperar o Papão. Meia Lineker e goleiro Bruno Colaço boas contratações.
Rafael Córdova, goleiro do Paysandu em 2009, será companheiro de Landu no Ipatinga-MG, na Serie C. Estreia diante do Cuiabá, dia 27.4.
HOMENAGEM – Ivanilson José Bentes Cardoso, o Garrincha, ex- ponta esquerda do Pedreira de Mosqueiro, Elo Marítimo e passagem no Remo nos anos 90. É mestre de obras em Mosqueiro.
Entry filed under: Uncategorized.
Trackback this post | Subscribe to the comments via RSS Feed