BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 23.04.14

23 de abril de 2014 at 4:44 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Garoto Leandro Caravalho já é uma realidade no Paysandu. Falta só quem mais acreditou no atacante, técnico Mazolla Jr, efetivá-lo de vez ao lado de Lima.

NEGATIVO – Não procede a reclamação da diretoria do Independente sobre mudança do jogo da volta contra o Remo para o Baenão. Se o Leão Azul viu razão para isso e obedeceu ao prazo na alteração nada demais.

Lá e Cá

Presidente Deley Santos, do Independente, se inclinando por trio FIFA dia 1.5. É um direito do Galo (depósito antecipado de 24 mil para entrar no sorteio); falar em presidente hoje aniversário de Zeca Pirão (Remo).

No Remo x Independente do dia 1.5, ingressos a 30 reais no tobogã da Almirante Barroso. Na Antonio Baena, ao lado do estádio azulino não haverá venda nenhuma e apenas trânsito de quem tiver ingresso.

Técnico Roberto Fernandes cogita até cinco mudanças frente ao Galo; serão 10 mil lugares no Baenão para esse jogo; Agnaldo de Jesus disse certa vez que problema do Remo não é técnico. Verdade verdadeira!

Os 80 anos do CREA-PA serão comemorados com homenagem hoje na Assembleia Legislativa, proposição do deputado agrônomo José Megale. Presidente da entidade Antonio Carlos Albério será cercado de gentilezas.

A cidade de Bragança, com apoio da Prefeitura Municipal, sediará de hoje até domingo a 8ª edição dos Jogos Abertos do Pará e participação de 17 municípios da região.

Jogadores do Brasília participaram de carreata ontem comemorando a conquista inédita da Copa Verde; surpreendeu a presença de apaixonados torcedores recebendo a delegação do Paysandu esta madrugada.

Brasília e Sport-PE, campeões das Copa Verde e Nordeste, se enfrentarão na Copa do Brasil (jogo no DF será de entrega de faixas da Copa Verde). Daí sairá o adversário do Paysandu. Leão da Ilha usará time misto.

Como a Copa Verde é uma competição nacional do calendário da CBF, zagueiro Charles, expulso em Brasília, estará fora contra o Águia, na Série C. Reforços pontuais sendo elencados por Mazolla Jr e Sérgio Papelim.

Águia começará no sábado sua 7ª participação seguida na Série C e para os dirigentes chega. Projeto com Dario Pereyra é alcançar a Série B.

HOMENAGEM – Ivan Guilherme Cardoso do Nascimento, o Biro, ex- meio campo do Pedreira do Mosqueiro, Vênus de Abaetetuba e Paysandu. É mototaxista na “Bucólica’.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 22.04.14 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 24.04.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: