BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 23.04.14
23 de abril de 2014 at 4:44 pm Deixe um comentário
POSITIVO – Garoto Leandro Caravalho já é uma realidade no Paysandu. Falta só quem mais acreditou no atacante, técnico Mazolla Jr, efetivá-lo de vez ao lado de Lima.
NEGATIVO – Não procede a reclamação da diretoria do Independente sobre mudança do jogo da volta contra o Remo para o Baenão. Se o Leão Azul viu razão para isso e obedeceu ao prazo na alteração nada demais.
Lá e Cá
Presidente Deley Santos, do Independente, se inclinando por trio FIFA dia 1.5. É um direito do Galo (depósito antecipado de 24 mil para entrar no sorteio); falar em presidente hoje aniversário de Zeca Pirão (Remo).
No Remo x Independente do dia 1.5, ingressos a 30 reais no tobogã da Almirante Barroso. Na Antonio Baena, ao lado do estádio azulino não haverá venda nenhuma e apenas trânsito de quem tiver ingresso.
Técnico Roberto Fernandes cogita até cinco mudanças frente ao Galo; serão 10 mil lugares no Baenão para esse jogo; Agnaldo de Jesus disse certa vez que problema do Remo não é técnico. Verdade verdadeira!
Os 80 anos do CREA-PA serão comemorados com homenagem hoje na Assembleia Legislativa, proposição do deputado agrônomo José Megale. Presidente da entidade Antonio Carlos Albério será cercado de gentilezas.
A cidade de Bragança, com apoio da Prefeitura Municipal, sediará de hoje até domingo a 8ª edição dos Jogos Abertos do Pará e participação de 17 municípios da região.
Jogadores do Brasília participaram de carreata ontem comemorando a conquista inédita da Copa Verde; surpreendeu a presença de apaixonados torcedores recebendo a delegação do Paysandu esta madrugada.
Brasília e Sport-PE, campeões das Copa Verde e Nordeste, se enfrentarão na Copa do Brasil (jogo no DF será de entrega de faixas da Copa Verde). Daí sairá o adversário do Paysandu. Leão da Ilha usará time misto.
Como a Copa Verde é uma competição nacional do calendário da CBF, zagueiro Charles, expulso em Brasília, estará fora contra o Águia, na Série C. Reforços pontuais sendo elencados por Mazolla Jr e Sérgio Papelim.
Águia começará no sábado sua 7ª participação seguida na Série C e para os dirigentes chega. Projeto com Dario Pereyra é alcançar a Série B.
HOMENAGEM – Ivan Guilherme Cardoso do Nascimento, o Biro, ex- meio campo do Pedreira do Mosqueiro, Vênus de Abaetetuba e Paysandu. É mototaxista na “Bucólica’.
Entry filed under: Uncategorized.
Trackback this post | Subscribe to the comments via RSS Feed