BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 20.05.14

20 de maio de 2014 at 3:21 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Duas forças do interior aniversariando hoje: 100 anos do Curuçá E. C e 65 anos do Venus Atlético de Abaetetuba. No Vênus, posse do presidente Ricardo Simões e anúncio da volta ao futebol profissional.

NEGATIVO – Vacilo do Águia poderá ser grande complicador, mesmo em início de competição. Agora é recuperar pontos fora. Para completar, Danilo Galvão inda foi expulso na reesteia no Azulão.

Lá e Cá

O Curuçá foi fundado em 20.5.1914 por Tomás Nunes e presidente atual é Daniel Marques, o Mumu. Hoje, futebol entre Sócios x Seleção Curuçaense campeã do inter de 1979 e carimbó com Grupo Explode Coração.

Senha identificada: Paysandu prioriza título estadual no Centenário, até porque para Subir à Série B não precisa ser 1º; Bragança em festa com o anúncio dos jogos do Remo lá (Série D) e isso renderá votos ao Pirão.

O estádio Olímpico São Benedito, o Diogão, do empresário José Diogo apanha 11 mil pessoas (8 mil por segurança), está em boas condições e gramado de 110x75m será adaptado para 105x68m.

Quanto à praça de esportes não estar credenciada na CBF isso será solucionado politicamente. E Bragança tem a praia de Ajuruteua como atração turística e bons hotéis.

Ganso e Giovanni Augusto, paraenses que barbarizaram na Série A no final de semana jogaram juntos no Sub 15 do Paysandu, em 2005. Imprensa do sul esclarecida sobre naturalidade Giovanni Augusto pelo meu twitter.

Pará no Brasileiro Sub 21 de Judô no MT trouxe apenas um quinto lugar no meio médio com Luiz Pinto Jr. No final de semana aqui o Torneio Elmo Vieira, no Ginásio Altino Pimenta (24 e 25.5).

River-PI, na tradição de 68 anos de existência e maior torcida mafrense, se encaminhando para entrar no grupo do Remo da Série D. Está a um empate do título estadual.

Rafael Córdova, goleiro que foi campeão estadual no Paysandu entre os pré-selecionados do reality show “Fazenda 7”; atleta bicolor Dayse Silva na Seleção Brasileira de Boliche no Torneio Cambowl, no Panamá.

Hoje, no auditório da RBA TV, 18 h, o 3º Bate Bola do Troféu Camisa 13, aberto ao público, com o tema “A Imprensa e o Esporte Paraense”. Debatedores Ivana Oliveira, Guilherme Guerreiro e Gérson Nogueira.

HOMENAGEM – João Lima Moraes, o Lima, ex-volante do Elo Marítimo na 2ª e 1ª divisão nos anos 90 e campeão do peladão pelo Valença. É segurança do trabalho e auxiliar técnico do novo Elo Marítimo campeão e sensação de Breves.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 19.05.14 Coluna do Gerson Nogueira – 20.05.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: