BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 22.05.14
22 de maio de 2014 at 2:11 pm 1 comentário
POSITIVO – Na história hoje o RE x PA 725º, 4.068º jogo do Paysandu e 4.149º do Remo. Na temporada o 7º, 2 triunfos bicolores e 4 empates.
NEGATIVO – Empresa de material esportivo Puma precisa solucionar o problema da numeração das camisas do Paysandu, quase imperceptível para quem está nas cabines de imprensa. É duro!
Lá e Cá
Paysandu está tão certo do efeito suspensivo a Jô que ele foi relacionado para hoje. Outra novidade é Denis; Ilailson no time do Remo é dica de que o sistema será 4-4-2.
Artigos 10-A e 11 do Regulamento Específico da Série D e seus parágrafos retratam as mudanças na competição a partir da segunda fase. Novidade é a média de pontuação definindo classificados.
Jogos do basquetebol do Botafogo-RJ contra a Seleção Paraense (jogadores da AP e Paysandu) serão em Castanhal dias 30.6 e 1.7. Ingresso 1 kg de alimento não perecível.
Benesses anteriores a sócios torcedores nos RE x PA provocaram uma grita agora. Mas o correto mesmo é o benefício ao sócio-torcedor do clube mandante, como está no contrato. Hoje o obsequiado é o azulino.
Padre Falcão, da Paróquia de Santa Cruz foi levar bênção aos atletas do seu Clube do Remo; Leão Azul precisa definir aonde vai jogar primeiros 4 jogos da Série D como mandante. Agora, se fala de novo em Mãe do Rio.
Bola de Areia venceu a primeira do Astro (6×4) nas finais dos novos do Bancrévea. Nos másteres, Noroeste já classificado aguardando vencedor de Juventus x Astro.
FPF se defende de que não oficiou à SEEL pedindo para o Remo ficar no banco de reservas do lado do bandeirinha (setor B). Foi o próprio clube quem fez isso. Secretaria de Esportes concordando a PM vai ter trabalho.
Dewson Freitas (árbitro) e Márcio Gleidson Dias (assistente), paraenses aspirantes FIFA, no jogo de domingo da Série A, Botafogo x Vitória, em Macaé-RJ. Márcio fora dos RE x PA por parentesco com dirigente remista.
Na Série C, domingo, ASA x Águia apito de Claudionor dos Santos Jr-SE e, Paysandu x Botafogo-PB, Arnoldo Figarella-RO. Este, em Castanhal, 19 h, último de portão fechado do Papão.
HOMENAGEM – Marciel Saraiva de Almeida, o Mamão, ex- centro avante do Tiradentes, Izabelense, Santa Rosa, Pinheirense, Cristal-AP, Princesa-AM, Vila Nova-GO e Atlético-AC. É funcionário da Assembleia Legislativa, suplente de vereador e técnico do Sub 20 do General da Vila.
Entry filed under: Uncategorized.
1 Comentário Add your own
Deixe um comentário
Trackback this post | Subscribe to the comments via RSS Feed
1.
wanderson de jesus teixeira franco | 23 de maio de 2014 às 7:33 pm
SE HÁ ALGUM ESQUEMA EM FAVOR DO REMO/PA ENTÃO PORQUE O MAZOLLA NÃO DENUNCIOU ANTES DA PARTIDA E PORQUE ELE ACEITOU CALADO ATÉ ONTEM???ELE NÃO ESTÁ SÓ DIFAMANDO O REMO COMO O CLÁSSICO REXPA.