BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 22.05.14

22 de maio de 2014 at 2:11 pm 1 comentário

POSITIVO – Na história hoje o RE x PA 725º, 4.068º jogo do Paysandu e 4.149º do Remo. Na temporada o 7º, 2 triunfos bicolores e 4 empates.

NEGATIVO – Empresa de material esportivo Puma precisa solucionar o problema da numeração das camisas do Paysandu, quase imperceptível para quem está nas cabines de imprensa. É duro!

Lá e Cá

Paysandu está tão certo do efeito suspensivo a Jô que ele foi relacionado para hoje. Outra novidade é Denis; Ilailson no time do Remo é dica de que o sistema será 4-4-2.

Artigos 10-A e 11 do Regulamento Específico da Série D e seus parágrafos retratam as mudanças na competição a partir da segunda fase. Novidade é a média de pontuação definindo classificados.

Jogos do basquetebol do Botafogo-RJ contra a Seleção Paraense (jogadores da AP e Paysandu) serão em Castanhal dias 30.6 e 1.7. Ingresso 1 kg de alimento não perecível.

Benesses anteriores a sócios torcedores nos RE x PA provocaram uma grita agora. Mas o correto mesmo é o benefício ao sócio-torcedor do clube mandante, como está no contrato. Hoje o obsequiado é o azulino.

Padre Falcão, da Paróquia de Santa Cruz foi levar bênção aos atletas do seu Clube do Remo; Leão Azul precisa definir aonde vai jogar primeiros 4 jogos da Série D como mandante. Agora, se fala de novo em Mãe do Rio.

Bola de Areia venceu a primeira do Astro (6×4) nas finais dos novos do Bancrévea. Nos másteres, Noroeste já classificado aguardando vencedor de Juventus x Astro.

FPF se defende de que não oficiou à SEEL pedindo para o Remo ficar no banco de reservas do lado do bandeirinha (setor B). Foi o próprio clube quem fez isso. Secretaria de Esportes concordando a PM vai ter trabalho.

Dewson Freitas (árbitro) e Márcio Gleidson Dias (assistente), paraenses aspirantes FIFA, no jogo de domingo da Série A, Botafogo x Vitória, em Macaé-RJ. Márcio fora dos RE x PA por parentesco com dirigente remista.

Na Série C, domingo, ASA x Águia apito de Claudionor dos Santos Jr-SE e, Paysandu x Botafogo-PB, Arnoldo Figarella-RO. Este, em Castanhal, 19 h, último de portão fechado do Papão.

HOMENAGEM – Marciel Saraiva de Almeida, o Mamão, ex- centro avante do Tiradentes, Izabelense, Santa Rosa, Pinheirense, Cristal-AP, Princesa-AM, Vila Nova-GO e Atlético-AC. É funcionário da Assembleia Legislativa, suplente de vereador e técnico do Sub 20 do General da Vila.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 20.05.14 A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 25.05.14

1 Comentário Add your own

  • 1. wanderson de jesus teixeira franco  |  23 de maio de 2014 às 7:33 pm

    SE HÁ ALGUM ESQUEMA EM FAVOR DO REMO/PA ENTÃO PORQUE O MAZOLLA NÃO DENUNCIOU ANTES DA PARTIDA E PORQUE ELE ACEITOU CALADO ATÉ ONTEM???ELE NÃO ESTÁ SÓ DIFAMANDO O REMO COMO O CLÁSSICO REXPA.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: