BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 28.05.14

28 de maio de 2014 at 3:46 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Hoje, o clássico mais jogado no mundo (RE x PA) tem sua partida 726, sendo 256 vitórias azulinas (931 gols), 227 bicolores (899 tentos) e 242 empates (fonte de Ferreira da Costa). Sairá um campeão!

NEGATIVO – Bicolor Jô liberado para hoje e sobrou no TJD para o auditor Marcelo Lavareda que pisou feio na bola; preocupa-me Tapajós de Santarém querer disputar Segundinha mandando jogos em Mãe do Rio.

Lá e Cá

Diretoria e CT de Remo ou Paysandu sabendo que a batata vai arder após o jogo de hoje. Conquista do segundo turno ou título paraense definirá agruras para um lado. É a vida do futebol!

No Paysandu há corrente soprando a brasa em cima do argumento de que não votando na chapa da situação na última eleição da FPF o clube ganhou a ira do presidente Nunes e retaliação. Não acredito!

Time base do River-PI, do grupo do Remo na Série D: Everson, Alex Santos, Bruno Lopes, Gabriel (ex-Leão Azul) e Rian, Tiago Dias, Amarildo, Kássio e Marclei, Marciano (ex- azulino) e Esquerdinha. Técnico Josué Teixeira.

Joelson Cardoso apitará hoje seu 3º RE x PA. Ele cumpriu todas as formalidades legais, inclusive apresentação de diploma de curso superior e ainda este ano entrará na RENAF como integrante do quadro CBF 2.

Ironia do futebol: nos sete RE x PA deste ano o Paysandu ganhou dois e cinco empates. Mas se o Remo ganhar o de hoje, basta esse, será campeão paraense de 2014.

Orelha de Dario Pereyra arde no Águia. Azulão, que caiu no Parazão vê fantasma na possibilidade de acabar na Série D. Clube tem dificuldade para se deslocar a Catalão-GO. Hora de reagir!

Atleta bicolor Dayse Silva ganhou Taça BH de Boliche (duplas) ao lado da mineira Marizete Scheer. Dayse agora vai se preparar visando o Sul-Americano, no Panamá, de 20 a 26.7, quando estará na Seleção Brasileira.

Na 13ª Vara do TRT, volante Jerônimo ganhou 90 mil do Remo, que vai recorrer. Advogados do jogador otimistas. Quanto ao goleiro Lopes acabará tendo de indenizar o Leão Azul.

Academia 40 meteu 8×2 Seleção de Santo Antonio do Tauá; América PV enfrentará sábado o Bola Presa; no Bancrévea, Bola Cheia ganhou Beach Soccer de novos, enquanto Noroeste e Astro decidirão másteres (1 e 8.6).

HOMENAGEM – Evandro Luiz Monte Alegre, o Evandro, ex- volante nos anos 80 da Tuna (2 ocasiões) e campeão da Copa Arizona pela seleção Monte-alegrense. É empresário do ramo da construção civil.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 28.05.14 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 29.05.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: