BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 29.05.14

29 de maio de 2014 at 3:33 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Fisioterapeuta do Paysandu, Jr Furtado, convocado pela SONAEF para participar do projeto de capacitação e padronização de fisioterapeutas visando Olimpíada e Paralimpíada RJ 2016. Ótimo!

NEGATIVO – Sub 20 do Remo não pode mais usar o Baenão para Campeonato, pois novo gramado já vai entrar em recuperação; FPF mudou e denunciou técnico do Paysandu ao TJD. Gasolina no na fogueira!

Lá e Cá

Projeto do Águia tem limite de recuperação até sábado contra o CRAC-GO, pois está sendo maturada a manifestação “Volta Galvão”. É o futebol, esporte que só cobra os bons resultados!

Albrás e Hydro Alunorte farão domingo a grande final do Futebol Society de Másteres dos Jogos Regionais do SESI. Vai pegar fogo!

Giovanni Barros, competente médico ortopedista, se afastou do Paysandu por não contornar o clube com suas atividades no Hospital Regional de Breves.

Belém sediará em outubro Congresso Norte-Nordeste de Ortopedia e Traumatologia, promovido pela SEBOT-PA.

Aguardados 500 participantes no HANGAR. Muita gente do esporte local participará!

Interporto, de Porto Nacional-TO, do grupo do Remo na Série D, tem 23 anos de fundado, mascote é o Tigre, utiliza o Estádio General Sampaio (4 mil lugares), uniforme azul e amarelo, 2 títulos estaduais.

Time base: Gilberto, Rafael Lima, Marraquete (ex-Independente), Luciano e Dinei, Matera, Edimar, Ivo e Josué, Fernando e Raylan. Técnico Jonai Lopes.

Pará receberá dia 6.7, 10 h, pela 1ª vez um presidente da FIFA: Joseph Blatter virá com Marin, Ronaldo Fenômeno e Marta (futebol feminino) para inauguração do novo CEJU (legado da Copa).

500 nadadores estão até sábado no Recife no Brasileiro Infantil de Natação. Do Pará 7 atletas, 5 do Remo (destaques Iverson Braga Jr, Luiz Malheiro e Renan Chaves) e 2 da ADESEF (destaque Lucas Gomes).

Figura que o conhece do Paysandu e FPF informou-me que o Coronel Nunes parece calmo, mas é capaz de guardar mágoa num freezer. Nem recebe presidente bicolor Vandick passando a tarefa a Mauricio Bororó.

HOMENAGEM – Artêmio Pedrito Machado, o Artêmio, ex- goleiro nos anos 80 campeão no Santana de Breves, atuando ainda no Juventude. Foi presidente tetra campeão brevense no Santana. Chefe do IBGE de Breves.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 28.05.14 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 30.05.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: