BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 30.05.14

30 de maio de 2014 at 7:09 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Amanhã, Série C, aqui, melhor ataque do Brasil (Paysandu, 78 gols e 2º artilheiro, Lima, 20 gols) contra o 2º melhor ataque (Fortaleza, 77 tentos e maior artilheiro, Robert, 23 tentos). Preço popular e casa cheia!

NEGATIVO – Cambistas deitando e rolando em RE x PA; público foi menor no 2º turno em relação ao 1º em 55%. Quanto à arrecadação queda de 67%; Mazolla Jr falando demais e querendo ensinar o “Pai Nosso”.

Lá e Cá

Roberto Fernandes detonou arbitragem local, Remo mudou e agora quer. Paysandu vai acabar aceitado para decisão; no Leão se fala em suspender campeonato e afastar diretor técnico da FPF Fernando José Rodrigues.

Ex- árbitro Carlos Eugênio Simon enumerou os mais difíceis clássicos brasileiros para apitar: BA x VI, RE x PA, GRE x NAL, FLA x FLU e Corinthians x Palmeiras.

Helinho Paes, presidente do Castanhal o meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo. Estarei no Bola na Torre, depois do Pânico (RBA TV e Radio Clube) ao lado do Guerreirão, Tomazão e Gérson Nogueira.

Remo sem oito jogadores na quarta feira vai ter de compor a zaga com Igor João ao lado do Max; no Paysandu a volta de Mateus no lugar de Paulo Rafael e Bruninho ocupará posto de Airton.

Para amanhã diante do Fortaleza, Vânderson que não jogará no 1º RE x PA da Taça Açaí será o substituto de Augusto Recife, ausência que pode ser sentido frente ao Leão Alencarino.

Paysandu e Fortaleza se enfrentaram em 38 jogos, 20 vitórias bicolores (52 gols), 10 cearenses (42 gols) e 10 empates; CRAC-GO e Águia jogo inédito na Série C.

Com Mazolla Jr o Paysandu completou 38 jogos na temporada, 20 vitórias (78 gols), 14 empates, 4 derrotas (tomou 37 tentos). Aproveitamento de 65%.

Dupla RE x PA concordando na rigorosa fiscalização no gramado para os próximos jogos e acesso no banco de reservas apenas a jogadores, CT e nenhum dirigente. Como, aliás, determina a FIFA.

Técnico Roterdan Carniceiro vai comandar no mês de junho o Torneio de Futsal da Academia Bodytech-Nazaré.

HOMENAGEM – Raimundo Nonato Maciel da Silva, o Maciel, ex-lateral direito da Tuna e do Uberabinha do Telégrafo (campeão suburbano) nos anos 60. É engenheiro da COSANPA e presidente do SAAEB.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 29.05.14 Coluna do Gerson Nogueira – 31.05.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: