BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 19.06.14

19 de junho de 2014 at 10:52 am Deixe um comentário

POSITIVO – Academia Zezé d Boxe repetirá programa de inclusão social com 2ª edição do “Nocaute à Violência”, dia 3.7, quando crianças e adolescentes farão lutas de boxe no Portal da Amazônia. Imperdível!

NEGATIVO – Agora nas matérias da Copa estão dando como o tacacá sendo amazonense. Égua, estamos perdendo todas!

Lá e Cá

Pesquisadores da Universidade de São Carlos-SP e ICMC concluíram que a final da Copa de 2014 será entre Brasil x Argentina e nós campeões. Em 2014 acertaram no Espanha x Holanda e título espanhol. A conferir!

Chamou atenção no jogo Brasil 0x0 México, na Arena Castelão, mais bandeiras de Remo e Paysandu que de Ceará e Fortaleza. Parecia em Belém!

Paysandu tem 7.079 sócios torcedores em dia; faleceu Tico, atacante que jogou Copa João Havelange no Papão, em 2000; croata Mandzukic se igualou a Max, do Remo, com dois gols num jogo na Arena Amazônia.

Técnico Vica baixou tanto proposta salarial e de premiação que foi contratado pelo Paysandu. Ficou mais em contra que Heriberto Cunha.

Diretor e contador Francisco Rosas confirma em 500 mil reais os débitos de encargos sociais do Remo. Leilão da sede azulina (avaliada em 12 milhões) que seria segunda feira suspenso na Justiça Federal.

Remo vencendo Pinheirense (3×2), em Icoaraci e, Paysandu empatando em Castanhal (1×1) largo passo dado para chegar às finais do Campeonato Paraense Sub 20, cujas datas serão 28.6 e 5.7.

Warian Santos e Sandro Max vão para testes no Grêmio e Remo receberá como reforço do sul jovens volantes Natan Índio (Inter), Baiano (Caxias) e lateral direito Tinga (Grêmio). Remo e Grêmio formalizarão parceria.

Cuiabá, adversário do Paysandu após a Copa, na Série C, dia 20.7, no MT, não parou de treinar, mas sua média de publico em casa nos três primeiros jogos é de 39 torcedores.

CBF denunciou jogadores irregulares do Brasília (Fernando, Índio, Gilmar e Igor) ao STJD, ontem, no início da tarde. Papão com a mão na Taça da Copa Verde e vaga na Sul americana 2015.

Hoje de manhã, no Bancrévea, decisão do 1º turno do supermáster, entre Faz Que Chuta e Galo Velho; no futebol pelada Faz Raiva e Antipáticos farão amistoso neste sábado.

HOMENAGEM – Rodrigo Abreu de Lima, o Rodrigo ex- meia esquerda do Remo desde a base, Paysandu e Tiradentes de 2000 a 2007. É eletricista da concessionária de energia do Estado.

Entry filed under: Uncategorized.

PLANETA COPA – Gerson Nogueira – 18.06.14 CLUBE NA COPA – Giuseppe Tommaso – 19.06.2014

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: