CLUBE NA COPA – Giuseppe Tommaso – 21.06.2014

21 de junho de 2014 at 12:00 pm Deixe um comentário

CURIOSIDADES
Da Copa:

-Depois de 10 partidas Rooney fez seu primeiro gol em Copa na derrota da sua Inglaterra para o Uruguai (2×1).

– Maior goleada a favor do Brasil em Copa foi 7×1 na Suécia, em 1950. Pior derrota, 3×0 para França, na decisão do mundial de 1998.

– A Copa do Mundo na África do Sul em 2010 , foi a que teve o maior número de Telespectadores: cerca de 550 milhões. Será que a Copa no Brasil vai bater esse recorde?

A MAIOR SURPRESA DA COPA

A Copa do Mundo no Brasil tem protagonizado alguns resultados inesperados. A eliminação da Espanha, atual campeã mundial, era o mais significativo, até ontem.Com duas derrotas, e saída precoce do Mundial, a Fúria fechou o ciclo vitorioso de forma melancólica. Mas não é a eliminação espanhola a maior surpresa da Copa. A maior surpresa é a classificação antecipada da Costa Rica. A figurante do Grupo da morte roubou a cena e virou protagonista. Derrotou Uruguai e Itália e enfrentará a desclassificada Inglaterra, pra garantir o primeiro lugar do grupo. Até onde irá a surpreendente Costa Rica?

OUVIMOS A MARSELHESA!!!

Finalmente ontem, em Salvador, sem pane no sistema de som, o público brasileiro pode se deleitar com a execução de um dos hinos nacionais mais bonitos do mundo, o Hino da França. O hino tocado, pelo visto, incendiou o time de Frances que goleou a Suiça. A Marselhesa, como é chamado o hino francês, não pôde ser tocada no jogo de estréia da França contra Honduras. O som do Beira-Rio, lamentavelmente, pifou. Antes tarde do que nunca! Pra completar Show em campo com Benzema um dos artilheiros da Copa com 3 gols.

NADA MUDA?

O técnico Luiz Felipe Scolari não tem nenhuma pretensão de mexer no time do Brasil para o jogo de segunda-feira, na Arena Mané Garrincha, contra Camarões. Se Hulk estiver inteiro, Felipão deve lançar a mesma equipe que começou a final da Copa das Confederações do ano passado, contra a Espanha. Temos problemas nas laterais. Paulinho não consegue jogar. Oscar ficou devendo no jogo contra o México. Pouco importa, o técnico brasileiro tem suas convicções e suas apostas. Ramirez, substituto de Hulk, não foi bem. Se Hulk estiver legal, ele volta. E se não estiver? William pode ser a bola da vez?

Entry filed under: Uncategorized.

PLANETA COPA – Gerson Nogueira – 20.06.14 PLANETA COPA – Gerson Nogueira – 21.06.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: