CLUBE NA COPA – Giuseppe Tommaso – 23.06.2014

23 de junho de 2014 at 12:25 pm Deixe um comentário

CURIOSIDADES
Da Copa:

– Copa no Brasil com 32 Seleções – são 736 jogadores convocados de 299 clubes e 52 Países. Times que mais cederam jogadores a seleções: Manchester United e Bayer de Munique 14 e Barcelona 13.
– Ronaldo Fenomeno fez o seu gol de numero 15 em Copas contra Ghana em 2006 na Alemanha, agora foi a vez de Miroslav Klose também se igualar a Ronaldo com 15 gols em Copas contra a própria Ghana. Com certeza pela toada o Alemão vai mais longe e vai bater esse recorde.
– Duas Seleções ainda não tomaram gol nesta Copa no Brasil, são elas: México e Nigéria. Hoje os Mexiacanos enfrentam os Croatas,

TRES DESTINOS…
A cigana leu o meu destino, eu sonhei, bola de cristal, jogo de búzios, cartomante e eu sempre perguntei, o que será o amanhã como vai ser o meu destino. É assim que a seleção brasileira está cantando antes do jogo de hoje em Brasília, É que dependendo do resultado pode até ser dissolvida a seleção, o que ninguém deseja, ir para Belo Horizonte pegar possivelmente o Chile ou então ir para Fortaleza enfrentar o primeiro colocado do grupo B, provavelmente a Holanda. Nossa torcida é ir para BELÔ,

SUECO…
Jonas Eriksson, o sueco que vai dirigir hoje em Brasilia o jogo da classificação do Brasil contra Camarões integra o quadro da FIFA desde 2002 e pode-se dizer que dirige jogos por diletantismo, afinal ele era um dos sócios de uma empresa de distribuição de direitos de Televisão em todo o mundo, para emissoras de TV e empresas de mídia na Suécia (a exemplo da Globo entre nós) e tornou-se milionário ao vender seus 15% de participação nesta empresa. Ericksson além de dirigir esse jogo, mediou duas partidas da Eurocopa 2012, sendo considerado um dos mais bem preparados pela FIFA.

VOLTA ANTECIPADA
A 20ª copa do mundo não tem sido apenas a copa das grandes surpresas. Ela vai ser lembrada como a competição que acabou com o sonho de muitos craques de grande prestigio internacional. Casillas, goleiro espanhol que foi um dos heróis de 2010 saiu da disputa antes da hora e sendo considerado um dos responsáveis pela eliminação prematura da Fúria. Roonie, o inglês que anunciava sua grande copa também se retira antecipadamente, mas pelo menos tirou o selo e conseguiu marcar um golzinho, depois de três edições do mundial. Balotelli, outro que chegou cercado de muita expectativa corre risco de também voltar pra casa antes da hora. O que consola é que Luizito Suarez, Neymar, Messi e Alex Sanchez continuam vivos e querendo o cetro de melhor do mundial.

Entry filed under: Uncategorized.

PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 23.06.14 PLANETA COPA – Gerson Nogueira – 23.06.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: