BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 26.06.14

26 de junho de 2014 at 3:53 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Projeto do Águia de Marabá com a base (Criando Cidadãos Para o Futebol) não ficou apenas na visita de Aarão Alves (filho de Manuel Maria) e treinador do Sub 17 do Santos. Vai sair parceria entre os clubes.

NEGATIVO – É duro aguentar decisão do Sub 20 RE x PA com dois jogos em Castanhal, quando os clubes poderiam faturar e atletas ter plateias. Obras simultâneas nos estádios da Capital atrapalharam. E o Souza?

Lá e Cá

Diretoria do Paysandu fez a primeira contratação da era Vica: lateral esquerdo Fábio Alves, 26 anos, ex- Paraná; lateral direito Vitor Ferraz, ex- Águia de Marabá e Coritiba assinou até 2015 com o Santos-SP.

Roberto Fernandes, técnico do Remo vai no final de semana a Bragança observar instalações do Marujo’s Hotel e estádio Diogão. Aproveitará ainda para assistir em Castanhal o RE x PA iniciando decisão Sub 20.

1ª edição do Coalizão Fight será amanhã, aqui em Belém, no Ginásio Altino Pimenta, a partir de 19, reunindo 11 lutas de MMA, destacando o combate de pesos pesados Fabão x Marcelo Cruz.

Na AP acontecerá o “America Sports Day” na sede campestre, dia 2.7. Às 17 h workshop de golfe, 18h de baseball e, 20 h, American Football, inclusive uma partida desse esporte. Informações 31819919.

Vandick Lima, presidente do Paysandu, encabeça lista dos presidentes de clubes que desejam a Copa Verde de 2015 em diante no 2º semestre; na Curuzu liberados João Gabriel, Lacerda, Leandro Silva, Bruninho e Héliton.

Sobre mudanças no Parazão, questão não é fase principal com 10 ou 12 clubes. Justo é acabar com a Segundinha e reunir rebaixados e novatos num mesmo bolo e definir quantos chegarão à elite.

Guarany de Sobral – CE se reforçando para Serie D onde integra o grupo do Remo: acaba de contratar volante Totó e meias Tiago Santos, Candinho e Vitor Sony.

Jorge Cardoso também é contra Estádio se chamar Arena e como bom bicolor sugere a Curuzu chamada de Caldeirão Alvi-azul e a concentração de Covil do Lobo.

Amigos do Acari (homenagem ao falecido jogador de campo e futsal) é a nova agremiação a disputar eliminatórias do Torneio da Semana da Pátria de Futsal em Bragança. À frente Amílcar Sobrinho, Pedro Lúcio e Neto.

HOMENAGEM – Antonio Ferreira dos Santos, o Antonio Santos, ex- árbitro de futebol da FPD-FPF nos anos 60-70. Chamavam-lhe de Antonio Baena, mas era imparcial. Aposentado do Ministério dos Transportes.

Entry filed under: Uncategorized.

PLANETA COPA: Gerson Nogueira – 25.06.14 CLUBE NA COPA – Giuseppe Tommaso – 26.06.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: