BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 27.06.14

27 de junho de 2014 at 3:17 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Hoje o sorteio da posição dos nomes dos colabores bicolores que aparecerão no novo alambrado de blindex da Curuzu. Uma novidade do marketing do clube.

NEGATIVO – Técnico Roberto Fernandes teve todo direito em optar pelo volante Michel em detrimento a Natan Índio, único que vinha do RS. E o que foram fazer nos Pampas o vice-presidente e auxiliar técnico do Remo?

Lá e Cá

Ex- lateral esquerdo do Paysandu e Remo, Edilson Delegado, o meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo.

2 mil ingressos para o RE x PA de domingo iniciando decisão do Sub 20, em Castanhal, mil para cada clube. Bicolores terão acesso pela Travessa Cônego Leitão e remistas pela Quintino Bocaiúva, junto à Praça da Estrela.

Atacante Rony deverá ser a novidade azulina no Sub 20; profissional do Leão Azul acertando ficar em Castanhal de 30.6 a 4.7, quando inaugurará iluminação do campo do ABC, de Apeú. Em Bragança a partir de 10.7.

Volante André, do Remo vai operar joelho direito na terça-feira com o Dr. Ricardo Ribeiro e estaleiro de 40 dias; azulinos querem mais um lateral direito, pois no elenco agora na posição só Levy.

Moto, 1º adversário do Remo na Série D tem em seu elenco zagueiro Bebeto (caiu da Série B com os azulinos em 2007) e veterano atacante Kleber Pereira, 38 anos, 319 gols, ex-Santos, Atlético-PR e Inter-RS.

Luciano Dias, técnico do Cuiabá, recebeu reforços do meia Washington e atacante Zambi que estarão em ação contra o Paysandu dia 21.7, na reabertura da Série C para o Papão e o Dourado, na Arena Pantanal.

Conselho Fiscal do Paysandu pediu mais 15 dias para analisar e dar parecer sobre as contas da diretoria no exercício de 2012.

Como João Paulo pediu para sair e foram liberados Lacerda e Leandro Silva, diretoria do Paysandu e CT tratando da contratação de pelo menos mais dois zagueiros.

Técnico Mazolla Jr levou para o Bragantino-SP o atacante Érick que o Paysandu cogitava.

HOMENAGEM – Nélson Luiz Teixeira Chaves, o Nélson Chaves, ex- central campeão no futsal do Paysandu e Landi nos anos 60-70. Também vários títulos como armador do basquetebol bicolor. É conselheiro do TCE.

Entry filed under: Uncategorized.

PLANETA COPA: Gerson Nogueira – 26.06.14 PLANETA COPA: Gerson Nogueira – 27.06.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: