CLUBE NA COPA – Giuseppe Tommaso – 30.06.14

30 de junho de 2014 at 2:15 pm Deixe um comentário

CURIOSIDADES
Da Copa:
– Maldição dos Mundias, pela quinta vez a Seleção Mexicana é eliminada de uma Copa do Mundo nas Oitavas de Final. Foi doida derrota para a Holanda de virada por 2 a 1 já nos acréscimos. O goleiro Ochoa levou apenas dois gols e considerado um dos melhores da competição.
– Costa Rica fazendo história com o Técnico Colombiano Jorge Luiz Pinto, despachou a Grécia nos Penaltys e vai pegar a forte Holanda no próximo sábado em Salvador. Pela primeira vez Costa Rica chega a uma Quartas de Final de Copa do Mundo.

A PRESSÃO DEU CERTO
O Brasil poderia ter liquidado o jogo com o Chile no tempo normal, mesmo sem grande méritos já que jogamos mal. É que o lance do gol do Hulk foi anulado erroneamente pelo árbitro Inglês Howard Webb. E não somos nós os brasileiros que estamos dizendo isso, o jornal argentino Olé, que costuma sempre ser contra os brasileiros afirmou na sua edição de ontem que o atacante brasileiro não cometeu o toque, mas, matou no ombro e fez o gol.

AUSÊNCIA PROBLEMATICA
O segundo cartão amarelo tirou Luiz Gustavo do jogo do Brasil contra a Colômbia. O jogador tem hoje uma importância fundamental no esquema tático do Felipão. Protetor dos zagueiros e ainda saindo para apoiar o ataque LG deve provocar uma grande dor de cabeça na comissão técnica brasileira. Até agora o técnico brasileiro ainda não se pronunciou quem será o seu substituto, mas tudo indica que ele promoverá a volta de Paulinho, mantendo o Fernandinho mais adiantado. Chegou-se a pensar em avançar o Davi Luiz para a posição de volante e colocar o Dante ao lado de Tiago Silva na zaga. Outra boa opção seria incluir o Hernanes na meiuca e puxar o Fernandinho para jogar na cobertura dos zagueiros. O certo é que a falta de Luiz Gustavo é muito problemática para o Brasil, principalmente pelos cuidados com a sensação da copa, o James Rodrigues.

A COPA FICOU MAIS TRISTE

A alegria mexicana é contagiante. Gente animada e apaixonada pelos brasileiros, os mexicanos invadiram Fortaleza e fizeram muita festa na cidade desde o jogo contra o Brasil. Agora, fora da Copa, eles estão deixando o Brasil, levando este alto astral de volta pra casa. A Seleção Mexicana fez uma bela Copa e parecia que seguiria adiante, depois de fazer 1 a 0 na Holanda. Foi duro encarar a virada holandesa e a eliminação, mas eles são fortes. Amigos, nem precisa pedir, torçam muito por nós agora.

MUDANÇA DE ARES

Depois de jogar toda a primeira fase no Nordeste, a Seleção da Alemanha enfrentará a Argélia no final da tarde de hoje em Porto Alegre. Mudança de Região e mudança de temperatura também. Depois do calor de Salvador, Fortaleza e Recife, o frio gostoso de Porto Alegre.
Além disso, os alemães não devem ter vida mansa nas arquibancadas. A torcida do Inter deve torcer pela Argélia, tudo porque o craque alemão Schweinsteiger se encontrou ontem com meia Zé Roberto e vestiu a camisa do Grêmio.
Que fora!

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 30.06.14 PLANETA COPA: Gerson Nogueira – 30.06.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: