BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 01.07.14

1 de julho de 2014 at 1:43 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Belém receberá domingo de manhã pela 1ª vez um presidente da FIFA (Joseph Blatter) para inauguração do novo CEJU (legado da Copa), destinado às categorias de base, times profissionais e formação de atletas.

NEGATIVO – Ano do Centenário sendo cruel ao Paysandu, sem conquistas ainda e até o Sub 20 está ameaçado; zagueiro Carlinhos Rech reintegrado pela 4ª vez ao grupo do Remo. Isso que é futebol profissional!

Lá e Cá

RENAF para 2014-15 tem 6 árbitros do Pará (3 novatos), uma nova árbitra, 9 assistentes masculinos (2 novatos), 3 assistentes mulheres e 3 assessores de arbitragem.

Nossos novos árbitros para competições nacionais são Djonaltan Costa (24 anos), Gustavo Melo (23) e Joelson Cardoso (36). Nova árbitra Eliane Melo (29) e novos assistentes Rafael Vieira (24) e Dimi Cardoso (23).

Curiosamente entre a turma nova Djonaltan é de Marabá, Gustavo de Tome Açu, Joelson e Dimi de Belém, Eliane de Ananindeua e Rafael de Ponta de Pedras.

Atacante Lima fez exames médicos no Paysandu, está bem, mas não sabe se fica. Meia Raul (32 anos) só poderá assinar contrato quando acabar vínculo com o Santa Cruz-PE. Ontem acabou a era Vânderson no Papão.

Pelo menos no futsal Sub 17 masculino o Paysandu ganhou o 1º turno batendo a ESMAC de 6×2. Mas o negócio é título e ainda temo 2º turno. Para os conhecedores salonistas vai dar RE x PA. A conferir!

Misto do Remo faz amistoso quinta em Apeú-Castanhal, na inauguração dos refletores do campo do ABC (compromisso político) Time principal tem amistoso contra Tuna, domingo, no Baenão, ingresso a 20 reais.

Área do Carrossel do Remo (anexo ao Baenão) tem fôlego de gato, pois escapou pela sétima vez de ser leiloado. Até quando? Héliton voltado ao Remo?

GB azulino Ronaldo Passarinho (recuperando de acidente doméstico) discorda do argumento de Roberto Fernandes para vetar Natan Índio (Inter-RS). Diz que quem precisa amadurecer é manga, mamão, banana.

Amanhã o “American Sports Day”, na Assembleia Paraense, onde se poderá conhecer a prática de golfe, beisebol e futebol americano, numa parceria do clube com o CCBEU e Embaixada Americana.

HOMENAGEM – Carlos Alberto Amaro Zacca, o Zacca Preto, ex- goleiro de futsal do Paysandu e Seleção Paraense (muitos títulos) nos anos 60-70. É cirurgião dentista.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

PLANETA COPA: Gerson Nogueira – 30.06.14 CLUBE NA COPA – Giuseppe Tommaso – 01.07.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: