CLUBE NA COPA – Giuseppe Tommaso – 03.07.14

3 de julho de 2014 at 2:22 pm Deixe um comentário

CURIOSIDADES
Da Copa:

– O que Neymar (Brasil) e James Rodrigues (Colômbia) tem em comum: belas mulheres, 22 anos, vestem a camisa 10 e querem ser artilheiro da competição.

– Brasil passando pela Colômbia jogará semifinal contra França, para quem perdeu mundial de 1998, ou Alemanha, de quem ganhou a competição em 2002.

– Em que pese a larga vantagem do Brasil sobre a Colômbia nos confrontos diretos, as últimas quatro partidas terminaram empatadas. Prenúncio de prorrogação, sexta?

KAKÁ VAI PARA USA….
Após o encerramento de seu contrato com o São Paulo em Dezembro deste ano, Kaká afirma que vai para os Estados Unidos e deve defender o Orlando, confirma que no próximo mundial os americanos vão botar quebrar. Os investimentos no futebol norte americano para o mundial de 2018 na Rússia será de Milhões de Dólares e Muitos Craques Naturalizados para defender o escrete americano. O alemão Klinsman será mantido como treinador.
SORTE DA CAMISA AZUL

A camisa azul, a segunda da seleção brasileira, sempre deu muita sorte para conquista de títulos. O nosso primeiro caneco, em 1958, na Suécia, contra os donos da casa, teve a azulzinha como talismã para que o povão comemorasse a conquista da Jules Rimet. Em 1994, no caminho para o tetra campeonato, titulo distante durante 24 anos, pois o tri foi arrancado em 1970 no México, o jogo decisivo nas quartas de finais contra a poderosa Holanda, também teve o Brasil vestido de azul. No jogo lembramos da cobrança da falta pelo Branco e a barriga salvadora do Romário para o terceiro gol nos 3 x 2. Agora, o Brasil pode também ir de azul contra a Colômbia e ser for, tomara que também dê sorte e consigamos chegar as semi finais. Como o campeonato mundial é cheio de coincidências tomara mais essa seja computada a nosso favor. Comer e rezar é o que interessa.

QUEM, QUEM, QUEM…

O Brasil já não é tão respeitado assim no cenário mundial. Num passado, não muito distante, quando se falava que qualquer seleção do continente sul americano ia enfrentar o Brasil, com exceção de Argentina e Uruguai, todos os apostadores cravavam facilmente vitória da canarinho. Hoje as apostas já estão dividas. Os chilenos, nossos adversários nas oitavas de final, fizeram muito torcedor não dormir direito preocupado com Alex Sanches, Vidal, Vargas e até o goleiro Bravo. Claro que eles melhoraram, mas não ao ponto de passarem a ser favoritos. Nosso próximo adversário aparece nas mesmas condições dos andinos, até mesmo com um respaldo maior, pois estão invictos na competição e com um percentual de 100 por cento de aproveitamento. Só que Brasil é Brasil e Colômbia é Colômbia. Tem de respeitar nossos cinco títulos. Está certo que James Rodrigues é craque, mas nós temos Neymar. Cuadrado é muito bom, mas nós temos, quem, quem, quem…. Ninguém! Essa é a diferença. Ficamos restritos a Neymar. Por isso o jogo de amanhã será dificílimo.

ARBITRAGEM
Sorteado o quarteto de arbitragem para Brasil e Colômbia amanhã no Castelão, é trio espanhol o árbitro será Carlos Velasci, os assistentes Roberto Alonso e Juan Carlos Yuste. Quarto árbitro será: Svein Moen da Noruega. Ele apitou a eliminação do Atlético-MG do mundial de clubes 2013 nas semifinais para o Raja Casablanca- Marrocos, pelo placar de 3 a 1. Tá bom?

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 03.07.14 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 04.07.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: