CLUBE NA COPA – Giuseppe Tommaso – 04.07.2014

4 de julho de 2014 at 1:43 pm Deixe um comentário

CURIOSIDADES
Da Copa:

– Preocupante, mas Em 2006, fomos eliminados nas quartas para a França (1×0), gol de Thierry Henry aos 12′ 2º tempo, e o árbitro era Luís Medina Cantalejo, da Espanha. Hoje a responsa será do também espanhol Carlos Velasco. Sai pra lá zica…
– Total de lugares hoje no Castelão deve passar dos 60 mil torcedores para o jogo Brasil e Colômbia pelas Quartas de Final pela Copa do Mundo. Valor de um ingresso pode passar dos 3 mil reais nas mãos dos cambistas.
– Futebol tem dessas coisas: na Seleção da Copa até as oitavas onde o craque é David Luiz não figuram na onzena principal Messi e Neymar.
– Benzema não canta o Hino da França (Marselhesa) por ser de descendência argelina, gente muito castigada pelos franceses. Atende pedido de seu pai. Hoje contra a Alemanha fato vai se repetir.

SÓ POR TERRA…
Uma verdadeira invasão de torcedores Brasileiros e Colombianos, sem contar os turistas em terras alencarinas. Informações da Infraero dão conta que foras mais de 52 mil assentos em várias empresas aéreas e com vários voos extras e todos lotados. Pra chegar em Fortaleza desde ontem e hoje para ver Brasil x Colombia no Castelão, só vindo por via rodoviária. E olhe lá…

LEGADO DA COPA

Enquanto nós do Pará vamos ganhar um campinho de pelada como legado da copa, os cearenses são considerados os primos ricos desta competição. Alem de ter tido a oportunidade de ver dois jogos da seleção canarinho, México e Colômbia, estão ganhando com as obras gigantescas realizadas em sua capital. Sao avenidas, túneis, elevados que dão a Fortaleza ares de grande metrópole. Isso tudo foi proporcionado pela audácia de seus dirigentes que foram aos cartolas da Fifa quando ameaçaram reduzir o número de sedes, que poderiam prejudicar a comunidade alencarina. Enquanto isso, nós de Belém, acreditamos email falsas promessas e continuamos com nossa vidinha sem perspectiva. É duro constatar o prejuizo que Belém sofreu.

GRANDES INVENCIBILIDADES

Brasil e Alemanha defendem hoje uma boa invencibilidade. Os alemães estao na nossa feente e chegam as quartas de finais tendo de encarar uma selecao, que chegou desacreditada nessa copa, pela ausência de seu principal craque, Riberry, mas que cresceu muito na sequência da diaputa. A seleção germanica está invicta em 15 jogos, sendo 11 vitórias e 4 empates. O Brasil mantêm sua invencibilidade em 13 partidas, mas com 11 vitorias e só 2 empates. Os alemães perderam para os Estados Unidos em junho do ano passado, enquanto os brasileiros foram derrotados pela Suíça em agosto de 2013. Será que os dois mantêm sua incenbilidade. Tomara que sim!

DUELO GIGANTES

Amanhã alem da briga pela continuidade na copa do mundo, Brasil e Colombia terão um verdadeiro duelo de gigantes em campo. De um lado o melhor zagueiro do campeonato até agora, Davi Luiz, colocado em primeiro lugar no ranking da FIFA nesta copa do mundo e do outro a grande sensação do campeonato, James Rodrigues, o artilheiro da disputa e o verdadeiro terror das defesas adversarias. Vamos torcer para que o encaracolado defesa brasileiro seja o vencedor e o nosso São Júlio César faça a diferença em nosso gol.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 04.07.14 PLANETA COPA – Gerson Nogueira – 04.07.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: