BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 9.7.14

9 de julho de 2014 at 3:19 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Não é só o Remo. Mancha e Tadeu informam que mais seis subiram do Sub 20 para o profissional do Paysandu: Guilherme, Pedrão, Eliélton, Caio José, Ronison e Adriel. Valeu!

NEGATIVO – Considero o Nadson um dos melhores volantes Sub 20 do nosso futebol, mas Roberto Fernandes (Remo) não viu bola nele e liberou para a Tuna. Paciência!

Lá e Cá

7×1 para Alemanha foi a maior derrota da Seleção Brasileira em todos os tempos; continua o tabu e quem ganha Copa das Confederações não leva o Mundial; Ronaldo Fenômeno ultrapassado por Klose (16 gols em Copas).

Se o Brasil jogar decisão do 3º lugar contra a Argentina, será o 100º confronto entre eles. A gente sabe como fica essa possibilidade depois de Holanda x Argentina, hoje.

Sobre a nota do POSITIVO, acima, Guilherme, Pedrão e Eliélton são zagueiros, Caio José lateral direito, Ronison volante e Adriel atacante. Aliás, Adriel foi artilheiro do recém-encerrado Sub 20 com 7 tentos.

Depois do amistoso de sábado em Bragança contra Seleção, delegação do Remo voltará a Belém e só estará em definitivo na Pérola do Caeté dia 17, quinta-feira, para jogo contra o Moto dia 20.

Cá pra nós: com o vexame de ontem da Seleção, não seria bom cancelar amistosos do Paysandu (Manaus) e Remo (Bragança). Quem vai assistir essas partidas?

Alô, Marin. Esquece a promessa do primeiro jogo da Seleção Brasileira pós Copa em Belém. Deixa pelo menos a gente absorver a humilhação!

Por serem baratos, Regis e Mateus que estavam em testes no Remo, ganhando contrato. Resolverão a situação?

Inscrições abertas (www.sbotpara.com.br) para o XVI Congresso Brasileiro Norte e Nordeste de Ortopedia e Traumatologia (SBOT-PA), 17 a 19.7, no Hangar. Tema: “Acidente de Moto, Trauma Ortopédico e Impacto Social”.

Sábado estarei em Bragança para o casamento do Tarcísio Gomes (filho dos amigos Barriga e Diva) com a jovem Ana Carla, na Catedral de N.Sa. do Rosário. Tarcísio foi lateral esquerdo e brilhou no Bragantino e Remo.

HOMENAGEM – Cristiano Ávalos dos Passos, o Ávalos, ex- zagueiro de 16 clubes, inclusive Atlético-PR, Paraná, Santos, Sport-PE, São Caetano-SP e Remo (2012). Dirige seus negócios e joga no futebol amador do PR.

Entry filed under: Uncategorized.

PLANETA COPA: Gerson Nogueira – 08.07.14 Clube na Copa – Giuseppe Tommaso – 09.07.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: