BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães -10.7.14

10 de julho de 2014 at 5:18 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Alunorte Rain Forest ultimando os preparativos para mais uma Copa da Noruega, o maior Torneio Infanto-Juvenil de Futebol do mundo. Sucesso!

NEGATIVO – Técnico Vica não passou a mão e bom atacante Leandro Carvalho fora do grupo profissional, retornando ao Sub 20, depois da 3ª indisciplina no clube. Tem gente que não aproveita chance que a vida dá!

Lá e Cá

Depois da humilhação que a Alemanha impôs ao Brasil é impossível que Barbosa não seja absolvido pelo Maracanazo.

Equipe da ESPN no final de semana em Maracanã, na região do Salgado mostrando que se o Brasil não chegou ao Maracanã (na Copa) eles chegaram. Matéria interessante do jornalista Helvídio Matos.

Diretoria do Remo e administração do Diogão não se preocuparam e estádio tem apenas 7 pontos de transmissão para atender, dia 20.7, pelo menos 15 emissoras, de Belém, Bragança, cercanias, 4 do MA e TV.

Paysandu sacramentou tri Sub 15 que havia conquistado por antecipação com 2×0 sobre o Remo, gols de Vitinho e Benevides. Técnico Nad. Foram 12 jogos, 10 vitorias, 1 empate, 1 derrota e artilheiro Marajó (9 gols).

Águia fará amistoso em Marabá, sábado, contra a Tuna e time para pegar CRB (20.7) deverá ser: Bruno Grassi, Leonardy, Emerson, Bernardo e Jadilson, Reinaldo, Felipe Baiano, Gilmar e Leílson, Galvão e Aleílson.

Paysandu voltará à Série C, dia 20.7, diante do Cuiabá, sem ter feito um único amistoso (de Manaus cancelado) e com time inferior ao que vinha jogando. Tem 12 jogos ainda a disputar, sendo 7 fora.

Grande amuleto passou a ser técnico Vica, campeão da Terceirona ano passado com o Santa Cruz, após empate de 0x0 no Castelão diante do Sampaio e vitória de 2×1 no Arruda.

Marcinho, meia contratado pelo Remo sob indicação de Roberto Fernandes, mesmo com passagem no Joinville e Linense é mais um que vem do Rio Grande do Norte; Jader reajustado e de nova moradia ficará.

Leão para 1º jogo na Série D deverá ter Miki Douglas, Levy, Rafael Andrade, Max e Rodrigo Fernandes, Michel, Dadá, Ratinho e Marcinho, Rony e Leandro Cearense.

HOMENAGEM – Ivanildo Farias dos Santos, o Murrah, ex-volante campeão no Atalaia e Seleção de Breves, atuando ainda no Santos e seleções de Cametá, Tauá e Moju (anos 80). É funcionário da COSANPA.

Entry filed under: Uncategorized.

CLUBE NA COPA – Giuseppe Tommaso – 10.07.14 PLANETA COPA: Gerson Nogueira – 10.07.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: