BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães -15.7.14

15 de julho de 2014 at 4:35 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Admirável o trabalho do professor Antonio Carlos Alves da Costa, na comunidade Caratateua (Bragança), no projeto “Bom de Bola, Bom de Escola”, categorias Sub 12, 15, mista e principal. Merece apoio!

NEGATIVO – Preocupantes certas contratações de Remo e Paysandu: Alvino ou Alvinho (Leão Azul) um eterno reserva e, Lenine (Papão) não joga desde o ano passado e estava curando contusão no Bahia. É duro!

Lá e Cá

Remo vai ter mesmo de cumprir 4 jogos em Bragança (são dois processos), contra Moto, Guarany de Sobral, Interporto e River. Houve equívoco na informação do vice presidente azulino ontem.

Meia Danilo Rios confirmado como reforço do Remo. Quando estava no Nacional-AM conversou com dirigentes do Leão Azul, mas preferiu o Fortaleza. Lá não teve espaço.

Falar em falta de oportunidade, bom goleiro Jader está mesmo deixando o Remo por entender que no Baenão não vai crescer, pois a preferência é por Miki Douglas e o veterano Fabiano. Nem rodízio acontece. Está certo!

Advogados Alberto Maia e Itamar Cortes, do Paysandu, estão sentindo cheiro de esquema CBF-STJD-Brasília, no caso da Copa Verde. Entidade forneceu dados aos Brasília que não constavam quando o Paysandu pediu.

Documento do BID entregue pelo time candango ao STJD, a pedido dos advogados bicolores será periciado e o assunto voltará à baila dentro de 15 dias.

Por sinal, Papão levou outra ferrada no STJD perdendo mando de mais 3 jogos e multa de 30 mil pelos rojões no jogo contra o Fortaleza. Cabe recurso.

Ulisses Sereni confirmou interesse em se candidatar na eleição do Paysandu, mas abrirá mão para o Dr. Alberto Maia.

Ex-bicolor Lima estreará no líder Ceará na Série B, hoje, em Fortaleza, contra o vice líder Joinville. Enquanto isso, artilheiro Gabriel Barcos, 26 anos, 1,88 m, craque do Certame Paranaense 2014 chegou para o Papão.

Hoje eu cumprimento e abraço o netinho Caetano pelo aniversário. Dia e dele!

HOMENAGEM – Amílcar Carvalho Mendes, o Amílcar, ex- remador da Tuna (1980), Paysandu (campeão como centro do oito gigante em 1981) e vice nacional universitário (1982). É geólogo e pesquisador do Museu Emílio Goeldi.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Planeta Copa – Gerson Nogueira – 14.07.14 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães -16.7.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: