BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães -16.7.14

16 de julho de 2014 at 5:47 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Na Curuzu aceleradas obras para entrega no prazo. Trabalhos dia e noite, até 22 h, além de fins de semana. Drenagem pronta, sendo agora colocadas camadas de areia e seixo para receber a grama. Ótimo!

NEGATIVO – Embora sobreviva com 50% de receita oriunda do Paysandu, FPF não move uma palha para ajudar o clube no caso da Copa Verde, diferente da entidade brasiliense. Tudo pela briga dos presidentes. É duro!

Lá e Cá

Na 3ª peneirada do Sport do Recife, aqui, ao comando do Joao Maradona e supervisão do Davi Leal foram aprovados volante Matheus Brito e lateral esquerdo Leonardo Silva que viajarão até o fim do mês.

Remo e Moto já se enfrentaram 56 vezes, 28 vitórias azulinas e 102 tentos, 11 motenses e 65 gols, além de 17 empates.

Cuiabá e Paysandu ficaram frente à frente em 2 oportunidades, 1 vitória bicolor e 3 gols, 1 empate e um tento dos mato-grossenses.

Águia e CRB já fizeram 2 partidas, uma vitória de cada lado, 2 gols do Azulão e 3 dos alagoanos.

Se não reverter a recente punição do STJD, o Paysandu deverá jogar também em Bragança de portões pagos (mais de 100 km), dia 3.8, frente ao CRAC; 16.8 contra o CRB e, 31.8, diante do Salgueiro.

16.8 é um sábado e seria antecipação, porque o Remo já atuará lá dia 17.8, pegando o Guarany de Sobral. É aguardar e conferir!

Alex Ruan voltando à lateral esquerda do Remo é sinal que técnico Roberto Fernandes não gostou na utilização de Rodrigo Fernandes. Dadá e Michel na proteção, Rony e Leandro Cearense no ataque são imexíveis.

Diretoria do Cuiabá fazendo marketing para lotar Arena Pantanal domingo contra o Paysandu e ingressos custarão 20 reais arquibancada e 10 a meia.

Nunca o Governo Estadual (pela área pertinente) paga conforme acertado os professores que trabalham nos Jogos Estudantis Paraenses. Já surge reclamação de novo.

Pinheirense, Redenção, Desportiva e Abaeté fora da Segundinha. Apareceu proposta para uma só fase preliminar no Parazão, em 2015.

HOMENAGEM – Alcindo Carvalho Mendes, o Alcindo, ex- pivô do basquetebol do Paysandu (78-79-80, sendo bicampeão), Remo (81-82, foi campeão) e Seleção Paraense. É Administrador de Empresas.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães -15.7.14 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães -17.7.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: