BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 18.7.14

18 de julho de 2014 at 5:05 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Todos os jogadores de Remo, Paysandu e Águia que dependiam do BID da CBF para domingo estão liberados. Então, técnicos, mãos à obra!

NEGATIVO – Associado reincidente quase empanou brilho do Fórum Popular Azulino. Agora, não escapará da eliminação do quadro social.

Lá e Cá

Fred Carvalho, executivo do futebol da Tuna, meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo; amanhã estarei no Caeté, próximo de Capanema, no 2º Encontro da Família Guimarães e, domingo, em Bragança (Remo x Moto, para Rádio Clube).

Meia Danilo Rios com dois treinos (ontem e hoje em Bragança) inteiramente escalado no Remo. Vaga ainda em aberto está entre Robinho, Jonathan e Reis para decisão de Roberto Fernandes.

Com a chegada hoje de Alvinho, Remo não pode se queixar de atacantes. Além dele, Val Barreto, Jardel Buiu, Paty, Rony e Leandro Cearense, sendo os dois últimos os atuais titulares.

Até ontem mil ingressos vendidos em Bragança e 502 em Belém. Diretoria azulina acredita de 8 a 10 mil torcedores no Remo x Moto. Na Pérola do Caeté bilhetes no Hotel Marujo’s.

Arena Pantanal, que abrigou 4 jogos da Copa, será a segunda praça do torneio mundial a receber o Paysandu. Diretoria do Cuiabá confirma venda de 5.500 ingressos antecipados e aposta em 15 mil.

Alberto Maia presidente e Sérgio Serra de novo vice: chapa da situação do Paysandu à próxima eleição; Papão vai mesmo de Jeferson Maranhense, Gabriel Barcos e Ruan, no ataque, em Cuiabá.

Meia Leílson vem entusiasmando Comissão Técnica do Águia. Diego Palinha, Mael e Tiago Furlan à disposição de Everton Goiano e goleiro Bruno Colaço voltou ao DM.

CRB para enfrentar o Águia: Julio Cesar, Paulo Sérgio, Gabriel, Daniel Marques e Gleidison Souza, Gleidison Almeida, Olívio, Clebinho e Alex William, Diego Rosa e Marcelo Macedo. Técnico Ademir Fonseca (ex-PSC e Remo).

Moto para pegar o Remo: Ruan, Luiz Fernando, Fagner e Fernando Fonseca, Diego Renan, Puruca, Kléo, Felipe e Jéferson Abreu, Henrique e Fabiano. Técnico Edson Porto.

HOMENAGEM – Ângelo Jéferson Ferreira de Assis, o Ita, ex- centro avante do Expressinho do Paysandu (campeão) e Sport Belém nos anos 80. É fiscal da SESAN.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães -17.7.14 PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 21.07.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: