BOLA PRA FRENTE – Claudio Guimarães – 22.07.14

22 de julho de 2014 at 2:31 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Quatro paraenses defendendo o Brasil no Sul-Americano de Boliche no Panamá, até 26.7. São eles Dayse Silva (principal), Zeca Miranda, Germano Leão e Maurício Schustter (escrete B). Sucesso!

NEGATIVO – Tenebroso o domingo para o futebol paraense. Pior é a má qualidade da maioria dos contratados. E ainda temos de aturar desculpas e argumentos descabidos dos treinadores. Como tem bobo por aqui!

Lá e Cá

No Paysandu atacante Gabriel Barcos iniciou mostrando o faro do gol e marcando, enquanto goleiro Douglas se mostrou hesitante como os demais. Aliás, último guarda-metas de confiável na Curuzu foi Alexandre Fávaro.

No Remo meia Danilo Rios agradou, mesmo fora de ritmo. O mesmo não se pode dizer de Michel Smoller. Para domingo em Teresina contra o River baixa será Levy e viagem sexta feira, demorando 8 horas para chegar à capital piauiense.

Técnico Roberto Fernandes quer dois laterais, mas para isso terá de indicar a saída também de outros dois. Quanto ao ataque azulino penso ser Rony e Val Barreto a dupla ideal; pelos feitos de River e Moto na primeira rodada, Leão não poderá vacilar em Teresina.

Pikachu cotado para voltar a ser curinga no Paysandu (de novo?). Viagem para Recife amanhã. Sport e Papão já se enfrentaram 31 vezes, 14 triunfos rubro-negros (50 gols), 6 bicolores (34 tentos) e 11 empates.

Gabriel Barcos, Jéferson Maranhense e Raul já atuaram na Copa do Brasil e não poderão defender o Paysandu na quinta contra o Sport-PE. Mas, para domingo, na Série C, contra o Treze de Givanildo Oliveira estão aptos.

Dr. Alberto Maia não se entrega, mas Copa Verde cada vez mais some pelo ralo, a cada posicionamento da CBF. Paysandu vai até o fim e não se sente derrotado. Novo julgamento possivelmente dia 28.7; contra o CRAC jogo será de portões fechados em Castanhal e se der Curitiba (Copa BR), aí sim, na Curuzu e pago.

Campeonato Sub 17 será iniciado em agosto. Até agora, Paysandu ganhou Sub 15 e Remo o Sub 20. Por sinal, Copa Norte Sub 20, em Belém, confirmada no período de 23 a 31.8.

Desde de 9.6 que a troca do gramado do Mangueirão vem se realizando e, agora, já na segunda etapa passa por nivelamento com máquina a laser.

Águia não perdia em Marabá há 4 anos e última vez tinha sido para o ABC. Mas, não comungo da possibilidade dos nossos três representantes estarem na Série D em 2015, como muitos já apregoam na internet.

Prefeito de Viseu Cristiano Vale e vereador Júnior Mandi anunciando e convidando para inauguracão do Complexo Poliesportivo de Vila do Japim, dia 26.7, às 18h.

HOMENAGEM – Antonio Lélio Feio, o Guará, ex- meia esquerda do juvenil ao profissional da Tuna, inclusive integrando o grupo campeão estadual de 1970. É representante comercial.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 21.07.14 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 23.7.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: