BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 23.7.14

23 de julho de 2014 at 4:37 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Dunga reconheceu precisar aprimorar seu relacionamento com a imprensa e que foi o grande culpado de problemas no passado. Já é um bom recomeço!

NEGATIVO – Boa campanha do Sampaio na Série B e começo animador do Moto na Série D fazem maranhenses ameaçar hegemonia dos paraenses no futebol nestas bandas do Brasil. Aonde chegamos!

Lá e Cá

Levy não teve a contusão que se imaginava, será liberado pelo DM do Remo e sua escalação contra o Ríver dependerá dele e da CT.

Pessoas que convivem com o presidente Vandick Lima, do Paysandu, confirmam que é notório seu desânimo com a falta de dinheiro, perda do Parazão, Copa Verde mais distante, campanha irregular na Série C e Copa do Brasil se tornando uma incógnita. É duro!

Nenhum clube do Pará venceu ainda em Arena da Copa: Remo empatou com o Nacional (2×2) na Arena da Amazônia e o Paysandu caiu para o Brasília (2×1 e 7×6 nos penais) na Arena Mané Garrincha e, de 2×1 diante do Cuiabá, na Arena Pantanal. Chega de Arena!

Jogo Sport x Paydandu de amanhã na Copa do Brasil será 19:30 h e Leão da Ilha está anunciando o time da Série A. Papão ainda treinará hoje à tarde no CT do Náutico.

Esdras e Mael as novidades do Águia para domingo, em casa, frente ao Cuiabá. Em caso de novo insucesso do Azulão o “volta João Galvão vai se materializar antes do volta Lula”.

Paysadu correndo atrás de mais dois zagueiros e um atacante. E como é que a dupla RE-PA me perde para o Moto um artilheiro como Fabiano, que já brilhara no Nacional-AM? “São essas coisas que eu não entendo”.

Azulinos comemoram mais o tabu dos 33 jogos que os bicolores a marcante goleada de 7×0, que ontem completou 69 anos.

Concordo com o comentarista Ruy Guimarães de que o extraordinário Pikachu precisa sair daqui urgentemente. Virando coringa toda vez que a coisa aperta, vai terminar no Independente, Cametá ou PFC. Com todo respeito a esses clubes.

Flávio Araújo saiu do Sampaio Correa surpreendendo a todos, pois a campanha do Bolívia Maranhense é boa na Série B. Executivo do ICASA, ex- zagueiro André Turatto dá como certa a volta dele ao Verdão do Cariri.

Eu ainda não engoli aquele púbico pagante anunciado no Diogão domingo. Como engenheiro tenho noção de espaço. Aliás, em 1993, Bragantino 1×5 Paysandu tinha menos gente e os pagantes foram 6.802.

HOMENAGEM – Marco Antonio Fortes Sampaio, o Marquinho, ex- remador (proa do 2 com e 2 sem) campeão na Tuna em 1970. É engenheiro da SESAN.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Claudio Guimarães – 22.07.14 Coluna do Gerson Nogueira – 23.07.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: