BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 24.07.14

24 de julho de 2014 at 9:29 pm Deixe um comentário

POSITIVO – A Cesar o que é de Cesar: Alex Gaibu (ex-Paysandu e Santa Cruz de Cuiarana) confessou-me que saiu do Pará sem qualquer pendência. No Santa Cruz, então, tudo cumprido à risca e com todos. Ótimo!

NEGATIVO – Tiago Potiguar não arrumou clube, baixou salário em 50% e foi reintegrado no Remo. É assim que se faz futebol profissional no Pará. Até quando?

Lá e Cá

No treino de ontem do Paysandu no CT do Náutico senti que o time para hoje terá Paulo Rafael no gol, Everton Silva na lateral direita, Marcos Paraná e Rafael Tavares no meio campo, além de Pikachu aberto pela direita. A conferir se mudanças permitirão a classificação!

Quanto ao Sport, pelas palavras do goleiro Magrão existe indefinição de qual time vai para campo. Seja qual for tem mais nível que o Paysandu, haja vista entender-se que o time B do Leão da Ilha se ombreia a quem está na Segunda Divisão Brsileira. Ou não? Hoje minuto de silencio ara Ariano Suassuna.

Presidente Vandick Lima esperado hoje aqui no Recife. Quanto a Jeferson Maranhense, Gabriel Barcos e meia Raul se integrarão ao grupo bicolor amanhã no Hotel Boa Viagem Praia, para alcançar no sábado Campina Grande.

Pikachu e Charles, reconhecidos no voo Belém-São Luis-Fortaleza-Recife por torcedores alviazuis deram muitos autógrados e tiraram fotos toda vez que o avião parava numa escala

Jogo Treze x Paysandu, domingo, será no Estádio Presidente Vargas, do time de Campina Grande, capacidade para 12 mil pessoas e inaugurado em 1940. Está reformado.

Preparador físico Wellington Vero não está com Givanildo Oliveira no Treze e aguarda oportunidade para trabalhar com Roberto Fonseca no futebol de São Paulo. Diretor técnico do time paraibano é Ari, ex-zagueiro o Paysandu e Águia.

Helmut Lawisch, ex-presidente do Luverdense, novo presidente da Federação do Mato Grosso e mantém excelente relacionamento com pessoal do Cuiabá, antes desconfiado dele.

Oeste x Vasco, da Série B, dia 16.9, confirmado para Arena da Amazônia (onde os times amazonenses não jogam em função das altas taxas). Serão colocados à venda 40 mil ingressos.

Treino de ontem do Clube do Remo foi na insistencia do técnico Roberto Fernandes com as finalizações, exigindo bastante de Rony, Leandro Cearense, Val Barreto e Paty. E ainda falta Alvinho entrar nessa.

Complementando noticiário de ontem sobre Pará, lateral esquerdo do Bahia convocado para Seleção Sub 20: chama-se Anderson Ferreira da Silva, 18 anos e teve como grande incentivador em Capanema o jornalista Paulo Vasconelos. Desde Ganso que não tínhamos um conterrâneo na “Canarinho”. Sucesso, garoto!

HOMENAGEM – Josiane Kelly Tolosa de Souza, a Josi, ex-campeã paraense de boxe feminino pela Academia Sales na categoria mosca ligeiro e, ainda, terceira colocado do Brasil. É microempresária.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 23.07.14 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 29.07.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: