BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 29.07.14
29 de julho de 2014 at 4:53 pm Deixe um comentário
POSITIVO – Rafael Oliveira (Treze) não tem mágoas e disse após jogo em Campina Grande: “não festejei meus gols porque o Paysandu me tirou da rua”. Belo reconhecimento. Valeu!
NEGATIVO – Diretoria do Paysandu pagando 70 mil (vaquinha de diretores) de premiação pela classificação na Copa do Brasil. Não vejo merecimento. Quem sabe mais pra frente!
Lá e Cá
A cada rodada é preocupante a situação de Paysandu, Águia e Remo no Brasileiro.Temor é que os três estejam juntos em 2015 na Quartona. No próximo final semana é obrigatória a reação, senão…
Remo optou nas viagens para fora do Estado de não levar preparador de goleiros porque só recebe da CBF 23 passagens. Entende-se, até pelo momento financeiro, mas parece muito pouco para grandeza do Remo.
Interporto-TO, adversário do Remo de sábado em Porto Nacional-TO, na Série D, tem 24 anos de fundado, uniforme número um é azul do céu e o 2º amarelo. Utiliza Estádio General Sampaio capacidade de 4 mil pessoas.
Adquirentes de camarotes e cadeiras do Baenão se unindo para cobrar do presidente do CD azulino Manoel Ribeiro prazo para entrega desses espaços. Numa boa!
Não é porque Douglas tomou 9 gols em três jogos, sob o comando do técnico Vica. Urge a contratação de goleiro mais confiável no Paysandu e um compnaheiro para o zagueiro Charles que anda perdido.
Na Copa do Brasil, quinta, em Coritiba, Everton Silva e Airton podem jogar, mas Vica pensa na mesm formação a usar contra o CRAC, domingo, Série C, com Pikachu pela lateral direita e Fabinho na esquerda.
Paysandu não ganha há 6 jogos em competições nacionais deste ano, sendo 5 na Série C, tomou 14 gols e fez 7. Mesmo assim, ainda tem o melhor ataque do ano no Brasil (86 gols).
Se a situação de Paysandu e Águia não melhorar contra CRAC e Botafogo-PB neste final de semana é possível que o jogo entre os dois, dia 11.7, em Marabá, decida quem vai morrer e sobreviver. É duro!
Promoção ao sócio torcedor bicolor nesta hora de agonia: pagando antecipado até o final do ano ou o atrasado, ganhará camisas, bonés, chaveiros e outros brindes.
HOMENAGEM – Rubén Furtenback, ex- lateral esquerdo do Nacional do Uruguai (jogou com Dario Pereyra), São Paulo (atuou com Gilmar Rinaldi), XV Piracicaba e Inter Limeira, entre outros. O “Gringo” como é conhecido trabalha de auxiliar técnico no Paysandu.
Entry filed under: Uncategorized.
Trackback this post | Subscribe to the comments via RSS Feed