BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 30.09.14

30 de julho de 2014 at 3:16 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Ideia do Deartamento Amador do Remo de se reforçar para Copa Norte Sub 20 de jogadores de outros clubes locais é salutar. Da Tuna já vêem Bruno e Denner. Ganha o futebol paraense!

NEGATIVO – Cascata de que Rony não vem bem no Remo como no campeonato é querer a vaga dele para alguém. Quem se destaca na equipe azul? Rony (Leão) e Augusto Recife (Papão) são “imbarráveis”!

Lá e Cá

Quarteto paraense domingo na Série A, Atlético-MG x Atlético-PR: Dewson Freitas, Márcio Geidson Dias, Heronildo Sebastião e Wasley do Couto.

Temperatura em Curitiba alcançando 10 graus à noite neste periodo e assim será quinta paara Coritiba x Paysandu (Copa BR). Coxa pensando em poupar Lucas Claro, Robinho, Alex e Zé Love.

Se Alex ficar fora, nunca terá enfrentado o Paysandu. Em 2003, pelo Cruzeiro não jogou na derrota aqui de 3×0 (contusão) e tampouco na conquista do título, lá, 2×1 (supenso). 2004, 1×0 Raposa fora vendido.

Em 3 semanas o julgamento no pleno do STJD do caso da Copa Verde e por enquanto o Paysandu festeja. Descobridor das irregularidades foi o próprio presidente Vandick que passou a bola ao seu competente DJ.

Dia 16.8, 16h, no Souza, jogo beneficente Seleção dos Ex-Jogadores do Pará x OAB em favor de Tarcísio (ex-lateral do Pinheirense, Remo e futebol português) e Xaxá (ex-funcionário da Tuna). Ingresso 1 kg de alimento.

CBF já fez acordo com clubes das Séries A e B e chagará à C e D: compromisso ético para evitar aliciamento de jogadores de base (punição severa para que transgredir) e refinanciamento de dívidas da União.

Novato Breno Vieira de Souza-GO apitará Inteporto x Remo (Série D). No Coritiba x Paysandu (Copa BR) Gilberto Rodrigues Carvalho Jr-PE, mesmo da virada Palmeiras 3×2 Paysandu, Pacaembu, Série B do ano passado.

Futebol paraense não tem dado sorte com os camias 10. Danilo Rios nem bem chegou ao Remo e já calçou chinelinho. Ainda vamos sentir muita fata do polêmico Edurado Ramos!

Técnico Roberto Fernandes queria acertadamente que o Remo viajasse na quinta para Porto Nacional, mas não vai ser possível. Aliás, deslocamento para Palmas (próximo de PN) tem passagem mais cara que para Europa.

HOMENAGEM – Marcos Sá Santiago, o Marcos Sá, ex-meia atacante do Sport, Náutico e outras equipes do Nordeste. Aqui jogou na Tuna e Vênus de Abaetetuba (atuou dos anos 1990-2000). Trabalha na Secretaria de Esportes da Prefeitura de Surubim-PE.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 29.07.14 Coluna do Gerson Nogueira – 30.07.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: