BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 5.8.14

5 de agosto de 2014 at 4:00 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Remo aos poucos encontrando seu rumo: Potiguar e Paty chegaram com pinta de quem quer ser titular e tudo melhorou para Rony. Plantel confiante e ténico Roberto Fernandes aposta na subida!

NEGATIVO – Que contraste: ontem 12 anos da memorável conquista da Copa dos Campeões pelo Paysandu dando direita à brilhante participação na Libertadores e, agora, patinando na Série C. Hora de reagir!

Lá e Cá

Os seis integrantes do Departamento de Futebol Amador do Remo entregaram cargos alegando falta de estrutura e apoio. E, agora, treinador Walter Lima? E o Cebolão tinha tantos projetos!

Primeira reclamação sobre finalização era em cima do bicolor Leandro Carvalho, passando pelo azulino Rony e agora se volta à grande promessa Adriel (outro do Papão). Não ensinam esse fundamento na base?

Reniê e Marcos Paraná punidos pelo cartão e fora domingo contra o Águia. Experiente defensor Fernando Lombardi e atacante destaque do Baianão de 2013, Rômulo, já vão estrear. Fabiano (Moto) descartado.

Paysandu encontrou o fazedor de gols de procurava? Esse Rômulo (24 anos) foi artilheiro do Baianão 2013 (13 gols) entrou na Seleção do Campeonato e foi Craque do Ano. Ainda fez gol de bicicleta no Bahia.

Depois de Lima e Gabriel Barcos que sairam, Héverton tem proposta de clube da Serie B para deixar o Paysandu; Papão x Coritiba (Copa BR) confirmado pela CBF para Marabá. Bom pro Papão e logística do Coxa.

Jovens meias atacantes do Interporto, Marcos Paulo e Gian Carlo agradaram CT, dirigentes do Remo e conversações bem adiantadas; Alvinho, Regis e Marcinho serão lançados de saída contra Etiópia.

Aliás, Seleção da Etiópia, que jogará contra o Remo, domingo, 144º no ranking da FIFA, tem um título africano, disputou bem últimas eliminatórias da Copa, artilheiro é Getu Tilahun e técnico Mariano Barreto.

Situação da CBFS, da FEFUSPA e de nossos clubes de futsal, principais assuntos em discussão na reunião ordinária na entidade salonista, dia 7.8.

2ª Edição do evento Coalizão Fight ocorrerá quinta, dia 7.8, 19 h, na Casa de Show Solar (Praça da Bandeira). Entre as lutas destacadas chama atenção Terrorista x Junior Silva.

HOMENAGEM – João Guilherme Fortes Sampaio, o Guilherme, ex- remador do 4 sem e 4 com da Tuna de 1975 a 1988 (seis títulos estaduais). Defendeu ainda a Seleção Paraense. É engenheiro da UFPA.

Entry filed under: Uncategorized.

PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 04.08.14 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 6.8.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: