BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 6.8.14

6 de agosto de 2014 at 3:10 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Foi aprovado projeto do Deputado Raimundo Santos na AL e o Pinheirense E.C é agora Patrimônio Cultural e Imaterial do Estado. Saudoso mestre Alfredo Coimbra está aplaudindo lá das alturas!

NEGATIVO – Que punição complementar mais esquisita do Paysandu ao reincidente Ricardo Capanema. Além de 40% dos vencimentos afastou-o por cinco dias. Ou seja, deu folga do clube. É duro!

Lá e Cá

Não se discute o bom trabalho que os 6 diretores renunciantes vinham fazendo no futebol amadordo Remo. Mas, foi ótima a escolha do valoroso Pedro Minowa para o setor. Ama o Leão como poucos!

Eduardo Ramos não está satisfeito com a condição de reserva no Joinville (Série B) e já iniciou conversações para voltar ao Remo (mata-mata Série D). Chegará em bora hora. É polêmico, mas faz falta!

Princesa-AM, treinado pelo querido Charles Gurreiro, no G2 do seu grupo da Série D, tem utiizado estádio da Colina (Ismael Benigno, do S. Raimundo). Legado da Copa, pega 10mil pessoas e reforma 24 milhões.

Guarany de Sobral mudou direção técnica e assumiu Maurílio, ex-jogador do Paysandu e Remo (campeão da Série C de 2005). Dia 16.8 enfrentará o ex-clube, em Bragança.

Esporte é cultura: Guarany foi fundado numa homenagem de amigos ao Dr. Antonio Guarany Mont’Alverne, há 76 anos, primeiro médico nascido em Sobral e que formado foi logo trabalhar na cidade.

Héverton não quer sair do Paysandu que o acolheu num momento crítico; empréstimo costurado na CBF é de um milhao para cada (RE-PA); só 2 hóspedes no DM bicolor depois do arrepio de Vica.

Remo não joga partida internacional no Baenão desde a derrota para o Peñarol (1×0); sede da FPF na mira de corretores de imóveis pela boa localização.

Paysandu já programa passar cinco dias em Marabá (Série C e Copa BR). Dos quatro jogos da Terceirona que ainda tem como mandante só fará dois para cobrar ingresso (Cuiabá e Treze).

Bicolor completará domingo, dia do jogo contra o Águia, dois meses sem vitória na Série C. Último diante do ASA, em Castanhal, 1×0, em 10.5. Reação agora ou nunca!

HOMENAGEM – Emanuel Baia Cardoso, o Baia, ex- campeão paraense de boxe peso pena (Academia Estrela do Norte) por 4 vezes nos anos 80-90. Foi ainda 3º do Brasil. É pedreiro da melhor qualidade.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 5.8.14 Coluna do Gerson Nogueira – 06.08.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: