A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 10.08.14

10 de agosto de 2014 at 10:53 am Deixe um comentário

BOLA NA TORRE

Deste Domingão logo após o “Pânico na Band”, na RBATV –
Canal 13. As presenças no Brasileiro da Série C com o
Paysandu e Águia e o Remo na Serie D. Comando
Ddo Guerreirão com Valmir Rodrigues, Gerson Nogueira e
Ronaldo PortoCláudio. Tem Prêmios para a Galera. Partícipe
pelo Twitter @bolanatorre

JOGO BENEFICENTE…

Que seria no próximo sábado, passou para a sexta dia 22 de agosto lá mesmo no Estádio da Tuna Luso. Com a organização dos ex-atletas Zé Raimundo, Guilherme Salzer e Beto, o “Jogo Beneficente” em prol do Tarcísio ex-atacante do Remo, Pinheirense, Tuna e Vitoria de Guimarães e ainda o ex-funcionário da Tuna Xaxá, ambos com problemas de saúde. Jogo entre a Seleção Master e Seleção da OAB do Pará. Ingresso 1 kg de Alimento não perecível. Vários nomes confirmados como Vandik, Ageu, Edil, Ney Sorvetão, Tiaguinho (virá de Macapá) e provavelmente do técnico Vica do Paysandu. Todos lá…

BASQUETE

Não bastasse as trapalhadas na Gestão passada e a Vergonha na participação da chamada Seleção Paraense no Campeonato Brasileiro Sub 15, com apenas 3 atletas do Pará ( sem as participações de Remo, Paysandu e Assembleia Paraense) e 5 de São Paulo com derrotas humilhantes. Virou noticia nacional e negativa. O TJE-Pa deu efeito suspensivo a Sentença de 1ª Instancia, e consequentemente a volta ao comando da Federação Paraense de Basquete a administração de Antônio Caetano. É pra colocar a casa em ordem…

JOELHO OPERADO

O Dr. Erick Nunes e sua equipe preparando mais uma edição
da Copa do Joelho Operado e que será realizada mais uma
vez na Arena dos Campeões. Se já foi operado e já pode
bater uma bolinha? Quem for participar é só acessar o site –
http://www.copadojoelho.com.br e contribuir Levando 2 kg de Alimentos…

TIRO NO PÉ…

Impressiona a falta de critério de nossos clubes na hora de efetuar contratações chamadas de reforços. No Paysandu mais dois exemplos Lateral Lenine e o Atacante Romulo. Última súmula da dupla foi em 2013. Te Dizer…

CURIOSIDADES BY
DIEGO BECKMAN…
– Remo volta a enfrentar uma equipe internacional, no estádio Evandro Almeida. Na última vez, o Leão foi derrotado pelo Peñarol-URU, por 1 a 0, no dia 16 de julho de 1996. Na ocasião, a partida era festiva, pela entrega de faixas pelo Tetracampeonato Paraense.
– Leão não vence uma equipe internacional no Baenão há 20 anos. Em 94, o Remo goleou o Boavista, de Portugal, por 4 a 1. Partida foi realizada durante a disputa da Copa do Mundo de 94, nos EUA. Se tratando de jogos internacionais, o Remo disputou 44 partidas, somando 19 vitórias, 12 empates e três derrotas.
– Nos jogos do Campeonato Brasileiro da Série C, Águia e Paysandu se enfrentaram seis vezes, com quatro vitórias do Águia e dois empates. Foram 11 gols do Águia contra seis do Paysandu.
– Equipe marabaense conta no elenco com o zagueiro Bernardo, que foi criado nas divisões de base do Paysandu. Detalhe é o encontro do time bicolor com Gilmar, que foi um dos denunciados do departamento jurídico bicolor, no caso Brasília.
– Com a redução da pena do STJD, torcida bicolor conta horas para rever o time, em Belém. Data do reencontro time-torcida será dia 30 de agosto, um sábado, contra o Salgueiro, no estádio da Curuzu.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 8.8.14 Coluna do Gerson Nogueira – 10.08.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: