PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 11.08.14

11 de agosto de 2014 at 11:47 am 1 comentário

PARAENSES MORRERAM ABRAÇADOS

Não poderia ser pior o resultado do “clássico” em Marabá, 1×1, pois tanto Paysandu como Águia precisavam da vitória para fugir da zona de queda na série C. Na verdade ambos avançaram um pontinho, mas ficaram ainda mais longe do sonho de chegar ao G4. O Papão até abriu a contagem, mas acabou cedendo o empate, que não foi o melhor resultado para as duas equipes. O Paysandu chegou aos 10 pontos, subiu para a sétima posição enquanto o Águia continua na lanterna com seus 08 pontos. É bom não esquecer quehoje estarão jogando CRB x ASA e de acordo com o resultado o Papão poderá voltar à oitava posição novamente. Pior de tudo isso é que o Paysandu não consegue ganhar de ninguém com o comando técnico do Vica e esse tabu poderá cair no meio de semana quando o time bicolor enfrentará o Coritiba no jogo de volta da Copa do Brasil. Lembrando que na ida o Papão foi derrotado por 2×0 e por isso terá que vencer por uma diferença de três gols ou fazer o mesmo placar e levar nos pênaltis. Quem acredita nisso?

ALTA TEMPERATURA

O técnico Roberto Fernandes aproveitou a folga na série D e movimentou o Clube do Remo ontem à tarde no Baenão e venceu mais uma internacional, derrotando a Seleção da Etiópia por 1×0, gol marcado pelo novato Alvinho. Mais que a vitória, o jogo serviu como treinamento para o time aprimorar a forma e conseguir mais uma vitória na série D diante agora do Guarany de Sobral no próximo final de semana, garantindo assim uma posição melhor no G2.

BAIXA TEMPERATURA

Estou escrevendo a coluna e não sei como andam os bastidores bicolores após esse mau resultado contra o Águia de Marabá. Fico de orelha em pé esperando alguma decisão da diretoria em relação ao técnico Vica, que não tem culpa sozinho do que anda acontecendo. Vica ainda não conseguiu vencer de ninguém, em qualquer das competições de participa e todos sabemos que técnico vive de resultados. Portanto, não me espantaria se o Papão amanhecesse hoje com novo comando.

NO TERMÔMETRO

O Remo venceu por 1×0 e poderia ter goleado a seleção da Etiópia, não fosse a má pontaria dos avançados azulinos. Segundo o técnico Roberto Fernandes os treinamentos serão aprimorados visando o próximo jogo pela série D, já no final de semana. /// André Cavalcante, advogado dos bons na área desportiva, foi chamado e acertou com a diretoria remista para comandar o Departamento Jurídico do Leão, ocupando o espaço deixado por Ronaldo Passarinho, um baluarte nas lutas do Remo nos tribunais. Depois informarei a equipe que André montará. Boa Sorte! /// Remo x Guarany de Sobral e Interporto x River, serão as partidas do final de semana pela série D. Claro que o Remo vencendo e o Interporto fazendo sua parte, o Leão deverá assumir a liderança do Grupo. Tomara! /// Os resultados de ontem na chave do Remo foram benéficos ao Clube de Periçá; o River empatou com o Moto e o Guarany venceu seu compromisso. Com isso o Leão ficou na segunda colocação e o que é mais importante, na folga, sem jogar. /// Quando estava fechando a coluna recebi uma ligação de um emplumado ex-diretor bicolor confirmando que Vica não fica (até rimou); é aquilo que já escrevi anteriormente, o Vica não conseguiu uma só vitória e por isso a torcida esquentou a cabeça. Vica classificou o time contra o Sport, tudo bem, mas com derrota lá, levando a vaga no saldo de gols. Contra o Coritiba será a mesma história de que o time de lá não pode levar a vaga por causa da Sul Americana, o que não acredito. Eu aguentaria o Vica até quarta feira e depois seria outra conversa. /// Campeonato Super Sênior da AP começará dia 28 de agosto e contará com quatro times: América, o campeão de 2013, coordenado pelo José Luis Salame, Marajoara, ao comando de Pepe Melazo Rodeio, Fluminense, tendo no comando Tafedo Leonardo e Portuguesa, que será dirigido por Jorge Portugal. A categoria é para maiores de 54 anos completos e os jogos as terças e quintas no campo nº 02. A escolha dos sócios atletas acontecerá no dia 21 agosto. /// Uma boa semana a todos e viva Jesus!
E-mails: rporto@supridados.com.br

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 10.08.14 Coluna do Gerson Nogueira – 11.08.14

1 Comentário Add your own

  • 1. wanderson de jesus teixeira franco  |  12 de agosto de 2014 às 10:33 pm

    PORQUE É QUE SÓ SISMAM COM AS OBRAS NO BAENÃO ENQUANTO A DO VIZINHO VAI DE VENTO EM POPA.E SE FOSSE O REMO QUE TIVESSE ENTRADO CONTRA O BRASÍLIA NA COPA VERDE A CBF JÁ TERIA MANDADO ELE RETIRAR A AÇÃO E PUNIDO QUE NEM ANO PASSADO CONTRA O GÊNUS/RO.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: