BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 12.8.14

12 de agosto de 2014 at 1:39 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Decisão acertada da diretoria do Paysandu pelo retorno do técnico Mazolla Jr, auxiliares João Brigatti e Ronie Silva. Já conhecem a maioria do plantel e estão adaptados à realidade bicolor.

NEGATIVO – Alguns jornalistas do sul e sudeste ainda questionam a capacidade do paraense Ganso para voltar à Seleção. Por que o preconceito?

Lá e Cá

Momento de grande emoção ontem em Brasília ao receber a Comenda do Mérito Judiciário do TST junto a ilustres pessoas do cenário nacional. Minha querida Ana Coimbra, companheira de 38 anos testemunhou tudo. Grato ao ministro Valmir Oliveira da Costa pela indicação.

Está tão feia a coisa entre Paysandu e FPF que o presidente bicolor Vandick Lima afirmou não mais aparecer em reuniao da CBF com o Nunes por perto. “Omissão dele com o futebol paraense enerva”, disse!

Beto, que fomou a famosa dupla de meio campo com Quarentinha também terá busto na nova Curuzu a ser reinaugurada dia 30.8, no Paysandu x Salgueiro, na chamada “forra do Salgueiraço”.

Time bicolor contra o Coxa (Copa BR): Douglas, Éverton Silva, Charles, Reniê e Fabinho, Recife, Capanema, Djalma e Rafael Tavares, Pikachu e Rômulo. Bruno Veiga no banco, Rogerinho técnico e Mazolla assistindo

Folha do lanterna Águia está em 220 mil, reunindo atletas, CT e funcionários. É a maior de todos os tempos do Azulão, que ainda receberá em casa pela Série C, Fortaleza, ASA, CRAC-GO e Botafogo-PB.

Esdras e Aleílson desfalcarão Águia domingo contra o Salgueiro em razão do terceiro cartão; bicolor Héverton em cirurgia do nariz; dois últimos jogos do goleiro Douglas (PSC) calando os críticos. Inclusive eu!

Técnico Roberto Fernandes achou a Seleção da Etiópia melhor que os adversários do Remo na Série D. Alvinho estreou fazendo gol e o foco agora é o Guarany de Sobral (já tem 3 pontos), em Bragança, domingo.

Foram 10 contratações do Remo após a conquista do Parazão. Apenas Michel Somller e Danilo Rios mostram pinta de titulares até agora; circulou interesse do Náutico em Roberto Fernandes (Remo).

Para reconstrução das arquibancadas da Curuzu, Paysandu vai pedir desocupação de todas as lojas; atacante Keno (ex- Águia) deslanchando no Santa Cruz-PE; Athos (ex- Remo) no Treze-PB de Givanildo Oliveira.

HOMENAGEM – Iremar Oliveira, o Iremar, ex-meio de rede do voleibol do Pirelli e Seleção de Breves, do Cruzeiro de Soure e ex- meia campeão de futebol pelo MAC de Breves. É gerente da COSANPA em Breves.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 11.08.14 Coluna do Gerson Nogueira – 12.08.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: