BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 15.08.14

15 de agosto de 2014 at 5:51 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Hoje o Clube do Remo, uma das maiores glórias do desporto brasileiro, festeja seus 103 anos de reorganização. Fazia parte do grupo reorganizador, Geraldo Mota, o Rubilar, até hoje reverenciado no Leão.

NEGATIVO – Agora foi o mau tempo para chegada dos auditores que adiou julgamento definitivo da Copa Verde e bicolores sofrendo; Alvinho (Remo), mais um que se mandou rápido do futebol do Pará. Que será?

Lá e Cá

Atacante bicolor Dennis meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo; no Bola na Torre (RBA HD TV e Rádio Clube), Guilherme Guerreiro, Valmir Rodrigues, Gérson Nogueira e Ruy Guimarães.

Paysandu terá dois dos seus ex-técnicos no caminho segunda e dia 24/8: Ademir Fonseca no CRB e Vica de volta ao Salgueiro; Mazolla Jr com plantel alvi-azul todo à disposição para jogo diante dos alagoanos.

Salgueiro e Águia jogaram 3 vezes, 2 empates, uma vitória do Águia que leva vantagem de 6 gols a 3; Remo e Guarany de Sobral também 3 confrontos, 1 vitória de cada, 1 empate, azulinos 6 tentos a 5.

Paysandu x CRB, 13 duelos, 7 triunfos alagoanos (14 gols), 2 bicolores (6 tentos) e 4 empates; jogo Paysandu x Salgueiro, dia 30.8, reabertura da Curuzu, ingressos a 80 e 40 reais. Sócio torcedor em dia direito garantido.

Todos os jogos da Copa Norte Sub 20 serão mesmo no Souza em rodadas duplas; presidete da FPF, coronel Nunes, amanhã em Marabá tratanto da 2ª edição da Copa Carajás (antiga Sul do Pará).

Delegação do Remo com 22 jogadores, hoje, com destino a Bragança. Pelas informações colhidas, Rony já está barrado e ataque domingo será formado por Leandro Cearense-Paty. Jóia azulina se desvalorizando!

Dia 13.9 Trilha Ecológica para associados da Assempléia Paraense (vou lá!) no Sítio Paricuã, em Terra Alta. Inscrições até 22.8 (31819919).

Endy Cunha e David Gabriel, do Clube de Mesatenistas de Barcarena (12 a 14 anos) ouro nos JEPs. Já Matheus Farias, prata na categoria 15 a 17 anos, selecionado para representar o Pará nas Olimpíadas Escolares.

Domingo, a partir de 9h, o Torneio Inicio da Copa de Masteres Alfredo Coimbra (+ de 50 nos), em Icoaraci, no Estádio Abelardo Conduru, organizada pelo Pinheirense. Ao campeão troféu entregue pelos familares do saudoso Coimbra.

HOMENAGEM – Edivan Farias dos Santos, o Titica, ex-cabeça de área das Seleções de São Domingos do Capim, Soure, Ponta de Pedras e Castanhal, de 1992 a 2002. Trabalha na estiva no porto de Belém.         

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 14.8.14 A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 17.08.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: