A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 17.08.14

17 de agosto de 2014 at 6:39 pm Deixe um comentário

BOLA NA TORRE

Deste Domingão logo após o “Pânico na Band”, na RBATV –
Canal 13. As presenças no Brasileiro da Série C com o
Paysandu e Águia e o Remo na Serie D e seu jogo hoje em
Bragança. Comando do Guerreirão com Valmir Rodrigues,
Gerson Nogueira e Rui Guimarães. Tem Prêmios para a
Galera. Partícipe pelo Twitter @bolanatorre

BASQUETE

Presidente da Federação Paraense de Basquete Antônio Caetano fará reunião com Clubes e Imprensa na próxima quarta, as 18:30 horas no Auditório da FPF. Esclarecer o estágio atual da FPB deixado pela “Atrapalhada Gestão” passada e apresentar o Calendário do 2º Semestre em todas as categorias. Remo, Paysandu e Assembleia Paraense estão cada vez mais unidos para recuperar o Basquete Paraense. Todos aqueles apaixonados pelo Basquete podem comparecer e dar sua parcela de colaboração. Tá mais que na hora…

SOLIDARIEDADE

Só pra confirmar o jogo Beneficente na próxima sexta no estádio do Souza, dia 22 as 16:30 em apoio ao ex-jogador Tarcísio e o ex-roupeiro cruzmaltino Xaxá que precisam de recuperação médica. Organização de Zé Raimundo, Guilherme Salzer e Beto. Seleção de Master do Pará e Seleção da OAB. Entrada 1 kg de Alimento. Vamos dar essa força…

BOICOTE

Está muito claro principalmente para o presidente bicolor Vandick Lima que existe um movimento de boicote contra sua administração e o maior prejudicado é o próprio Paysandu. O pior, de gente que se diz bicolor apaixonado e está colaborando para o insucesso do Papão. Conclusão: Os adversários de dentro do próprio Paysandu estão mais fortes dos que vem de fora. Vandick só precisa dar nomes aos Bois. Acho que passou da hora…

FESTIVIDADE…

É neste domingo 17 de agosto, no Bairro do Tapanã, a Procissão em louvor ao Glorioso “São Benedito”. Saída da Rua Santa Lúcia as 17:30h e chegada na Igreja do Padroeiro com Missa, participe! Valeu o convite Claudio Campos…

CURIOSIDADES BY
DIEGO BECKMAN…
– Depois de 12 anos, Remo x Guarany-CE voltam a se enfrentar em competições nacionais. Na última partida, o Leão venceu por 4 a 2, pela última rodada da Série B de 2002. Duelo aconteceu no estádio Barbalhão, em Santarém, pois o Leão cumpriu perda de mando de campo.
– Partida deste domingo, no estádio São Benedito será de reencontros. Goleiro remista Fabiano vai reencontrar o time cearense, onde atuou em 2012 e atacante Rodrigo Dantas, que joga no Cacique do Vale vai reencontrar o Remo, por onde passou em 2011.
– Time pernambucano nunca venceu o Águia em partidas de Campeonato Brasileiro e o encontro será diferente por um detalhe. Em 2012, Águia venceu o Santa Cruz e rebaixou o Salgueiro para a Série D de 2013.
– Paysandu não vence o CRB desde o dia 19 de agosto de 2001. Partida valeu pela Série B do Campeonato Brasileiro e o Papão venceu por 1 a 0, no estádio da Curuzu, com gol de Lecheva, em cobrança de pênalti.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 15.08.14 Coluna do Gerson Nogueira – 17.08.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: