BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 19.08.14

19 de agosto de 2014 at 11:30 am Deixe um comentário

POSITIVO – Árbitro paraense Dewson Freitas continua com tudo: apitará amanhã Coritiba x Vitória (Série A), sexta América-MG x Ponte Preta (Série B) e, sábado, adicional de Atlético-MG x Inter (Série A). FIFA bem perto!    

NEGATIVO – Quanta ingenuidade no Departamento de Futebol Azulino: tem é de cobrar do plantel mais caro de Série D e do técnico mais bem pago resultados ou tomar medidas drásticas. Chega de desculpas tolas!  

Lá e Cá

Jurídico do Remo tentando sensibiizar CBF a fim de adiar os dois jogos de punição que faltam para 2015, enfrentando Interporto (7.9) e River (14.9) no Baenão e com ingresso pago. Toda tentativa é válida!

Takashima Nakamura, diretor vice presidente da Albrás ganhou de Paulo Cecim, da Hydro Alunorte, no tênis de quadra, nas novas instalações do SESI que promoveu a disputa. E foi de capote!

Santa Rita-AL, sucesso na Copa do Brasil (vai pegar agora o Cruzeiro) é o antigo Corinthians Alagoano, de empresários e o único nas oitavas que não disputa nenhuma série do Brasileiro.

Após cirurgia e chegada do técnico Mazolla Jr, atacante bicolor Leandro Carvalho se anima para voltar; no Remo, hoje Danilo Rios de retorno ao trabalho com bola liberado de novo pelo DM.

Salgueiro (no G4 da Série C) recebe ajuda mensal de 150 mil do Governo de Pernambuco da parceria da Nota Fiscal Cidadã. E por aqui nada!

Alerta aos bicolores: Brasília é de um grupo de empresários ligado politicamente ao Governador do DF, Agnelo Queiroz.

Pikachu, que só ficará no Paysandu até final deste ano, deixou a lateral direita há alg tempo e com isso perdeu espaço na mídia nacional para outro paraense, o Tiago Cametá, do Fortaleza. Agora só se fala nele!

No seu segundo jogo no Brasil, Seleção da Etiópia empatou com o Gama-DF em 1×1. Time candango esteve reforçado dos veteranos Flávio Conceição e Viola (fez o gol). Agora, Brasiliense amanhã.

Jogo Remo 0x1 Guarany de Sobral, em Bragança, teve 1.230 pagantes a menos que na partida Remo 0x0 Moto lá mesmo. Por sinal, Guarany é o único time cearense com título nacional, a Série D de 2010.

Caio Max Augusto Vieira-RN, árbitro de Guarany-CE x Remo, domingo em Sobral, tem 32 anos, é professor de Educação Física e já apitou este ano 1 jogo da Série A, 3 da Série B, 1 da C e 1 da D.      

HOMENAGEM – Walter Ferreira Maués Filho, o Waltinho, ex-lateral esquerdo do futebol de campo do Paysandu desde a base nos anos 90, ex- atleta de futsal do Remo (94) e Paysandu (96-97). É técnico de enfermagem do Ophir Loyola.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 18.08.14 COLUNA DO GERSON NOGUEIRA – 19.08.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: