BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 20.08.14

20 de agosto de 2014 at 11:45 am Deixe um comentário

POSITIVO – No limite, por não aceitar mais desculpas e não ser omisso, presidente azulino Zeca Pirão cuida de laudos e mandou equipes técnicas a Paragominas e Cametá. Onde estiver melhor clube jogará. Certíissimo!

NEGATIVO – Torcida proscrita do Paysandu foi a Castanhal, espantou crianças de um parque, bagunçou no jogo e fez quebra-quebra contra carros depois da partida. E a polícia só olhando. Medo?  

Lá e Cá

Paysandu tem 92 gols na temporada (maior artilharia do Brasil) em 49 jogos. Mazolla Jr completou 21 vitórias à frente do time em 41 partidas e seu aproveitamento é de 63% (tem 14 empates).

Técnico Éverton Goiano não resistiu e entregou cargo no Águia onde só tinha 24% de aproveitamento. E lá vem o João Galvão salvar da queda!

Águia ainda tem 4 jogos em casa e 3 fora. Já o Paysandu atuará apenas 3 vezes como mandante e 4 como visitante até o fim da Série C. Bicolor quebrou tabu de 13 anos contra CRB e Pikachu fez seu 40º gol no clube.

Aliás, biclores Pikachu e Mazolla Jr entraram na Seleção da 11ª rodada da Série C. Atitude de Paulo Rafael aceitando jogar (Douglas contundido) sabendo do estado de saude se sua mãe Carla (morreu) altamente digna.

Liberação de Robinho até era esparada no Remo, mas a de Igor João certamente é para dar espaço a Negretti. Atacante Danilo Lins não jogava no Mogi Mirim desde 24.4. Leão Azul seu 13º clube.

Por sinal, no Remo melhor goleiro é Jader, mas nem cheira o time principal e dupla de ataque ideal Rony-Val Barreto não é escalada. É duro!

Árbitro paraense Dewson Freitas apitará hoje sua 8ª partida na Série A deste ano (Coritiba x Vitória); Dr. Gilberto Araújo novo presidente do TJD.

Sábado o tradicional 2º RE x PA do ano da ASBEP (funcionários do banco estadual) começando 9:30 h. São três ao todo.

Crianças de 5 a 12 anos já podem se inscrever para 11ª edição da Copa Miúdos e Miudinhos do Grêmio a ser jogada na Arena do Futuro a partir de 5.9. Procurar sede ou acessar http://www.gremioportugues.com.br.

Foi inaugurado o Centro de Formação de Atletas de Futebol da Leal Sports, o primeiro do Norte em parceria com o Sport do Recife.

HOMENAGEM – Marinez Cruz Arraes, a Marinez, ex-cestinha campeã de basquetebol feminino no Pará pela Tuna, Remo e Paysandu (70-80). Jogou ainda na Seleção Paraense. É Juiza de Barcarena e está na Corregedoria do Interior em nossa Capital (TCE).    
 

Entry filed under: Uncategorized.

COLUNA DO GERSON NOGUEIRA – 19.08.14 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 21.08.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: